Homem de 37 anos morre ao fazer limpeza de cisterna em Guaratinga.

redação - 12/02/2016 - 22:36


Um homem de 37 anos morreu afogado em uma cisterna na tarde dessa sexta-feira (12), na cidade de Guaratinga. Segundo informações da Polícia Militar, ele desceu no poço de aproximadamente 15 metros de profundidade e sofreu um mal súbito.

Ainda segundo a polícia, a vítima Nivaldo Abreu Santana, estava acompanhada de algumas pessoas antes do acidente e teria dito que iria descer  para tirar o que restava de água no poço. Momentos depois, ele foi encontrado dentro da cisterna quase sem vida.

Uma das pessoas que estava ajudando esgotar a cisterna ao perceber a angústia do colega desceu rapidamente no poço para prestar socorro  a vítima e também sentiu mal e foi preciso ser retirado às presas.

Este segundo foi resgatado rapidamente pelos colegas e Nivaldo que estava inconsciente demorou um pouco mais a ser resgatado, ele foi retirado da cisterna ainda com sinais vitais, foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o  Hospital, mas morreu antes de chegar naquela unidade de saúde.

De acordo com as informações, todos que desceram no poço tiveram dificuldades para respirar e sentiram muita tontura, ainda contaram, que ao chegar ao fundo do poço perceberam um forte cheiro de gás.

O corpo de Nivaldo Abreu Santana foi  encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Fonte e Fotos Guarababado

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu deus que falta de sorte desse coitado trabalhando acontece uma trajedia é de dar dó más agente não pode fazer nada agora é desejá um bom lugar e pedir à conforto a Deus a família dele
Maria

Meu deus que falta de sorte desse coitado trabalhando acontece uma trajedia é de dar dó más agente não pode fazer nada agora é desejá um bom lugar e pedir à conforto a Deus a família dele
Maria

Que deus tida um Bom lugar la encima
42a

Deus te da um bom lugar meu amigo
lane