Três elementos de alta periculosidade morrem em troca de tiros com a polícia na cidade de Itagimirim

redação - 27/04/2016 - 07:30


A perseguição aos bandidos que iniciou na BR-101 cominou com três elementos mortos e dois detidos. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (26/04) após os elementos cometer um salto a uma loja na cidade de Itapebi.

Após roubar a loja e perceber que estavam sendo perseguidos, os bandidos  deixaram a BR-101 e seguiram  pela estrada de acesso a cidade de Itagimirim, eles perderam o controle do veículo e acabou batendo contra uma mureta de proteção em frente a um supermercado, nesse momento a Policia Militar conseguiu prender dois dos quatro marginais que estavam no carro, os demais conseguiram fugir adentrando em meio a um matagal.

A policia intensificou as buscas aos suspeitos e no meado da  tarde  conseguiu  localizar os marginais que em troca de tiros com a Policia Militar foram feridos e vieram a óbito no local. Na delegacia, um dos membros da quadrilha preso na operação afirmou que os suspeitos mortos em confronto eram conhecidos como "Washington" e o outro como "Lacraia".

Os presos foram identificados por Junior dos Santos Pires, 20 anos, e Igor dos Santos Monteiro, idade não informada. Ambos disseram que moram em Porto Seguro.

Com eles foi apreendido um revolver calibre 38 e municiado e diversos itens roubados na loja em Itapebi. Celulares, mochila, relógios, bonés, pen drives entre outros objetos. O veículo utilizado no roubo, um Siena na cor preta, foi alugado em uma locadora de Porto Seguro e segue sendo investigada.

Após a operação a polícia foi acionada sobre a existência de um homem armado e ameaçando pessoas na rua, ao verificar a denúncia a PM  localizou o elemento que estava armado com uma pistola 9 MM que  ao avistar a viatura correu  para os fundos do quintal de uma casa e disparou contra a polia, houve revidou  e o elemento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com informações da polícia, ele não tinha envolvimento no roubo em Itapebi.

Itapebi Acontece com informações Rastro 101

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Balas nesses vagabundos. Se não gostaram do meu comentário ou ficaram com pena, adotem um bandido.
Carteiro Reaça

PARABENS PM DA BAHIA, DE ITAPEBI, PENA QUE A PM DE ITAMARAJU ONDE MORO PARECE SER CORRUPTA, BANDIDOS ASSALTAM, ROUBAM, E ELES FAZEM VISTA GROSSA. PARABENS, BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO!
MARCOS QUEIROZ

Não sei como um ser humano pode ser glorificar com a morte dos outros...ele podia ser o que for mais ele era acima de tudo ele era um ser humano. .
Kkl

Jurubeba foi pro inferno MPa safado


Esses não oferece mais perigos pra sociedade. Valeu POLÍCIA MILITAR. Valeu Giro.
Diana Arrego