Ladrão é baleado pela polícia durante um roubo de carro,em Itabela.

redação - 30/04/2016 - 07:36


Um elemento foi baleado durante um roubo de carro pertencente a uma funcionaria pública, na tarde deste sábado (30/04), em Itabela. O fato ocorreu no bairro pioneiro, por volta das 17 horas.

Segundo informações, a vítima estava estacionada em uma rua próxima ao colégio Maria D´Ajuda conversando com uma amiga, quando o bandido identificado por Genivaldo Santos Pereira "Binho" se aproximou do veiculo, abril a porta e iniciou a tentativa de roubo.  

Moradores, vendo a ação chamaram a policia que chegou rapidamente ao local e depararam com o elemento dentro do veiculo. Ao avistar a viatura o marginal tentou fugir e foi perseguido pelos policiais militares. O meliante reagiu contra a polícia e acabou atingido por um disparo efetuado pela polícia.

O indivíduo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu  o ferimento e veio a óbito antes mesmo de chegar naquela unidade de saúde.

O corpo de Genivaldo Santos Pereira "Binho" foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Eunápolis.

Binho já tinha passagem pela polícia por vários crimes, entre eles, trafico  de drogas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



perdeu loko veio
parana

perdeu loko veio
parana

SOU SINCERO EM DIZER QUE COMO CIDADAO DE BEM FICO FELIZ QUANDO A PM DE ITABELA TRABALHA ASSIM, SÓ BALA DE PONTO 40 E FUZIL RESOLVE. MEU SONHO É VER PH , ALEXANDRE E O COMANDO DAI PELO MENOS UM DIA EM ITAMARAJU, RSRS
MARCOS QUEIROZ

MAJOR DE ITAMARAJU FOI HOMENAGEADO EM SALVADOR, PQ? NAO FAZ NADA, PM PARADA. QUEM MERECE HOMENAGEM E A POLICIA DE ITABELA, PARABENS,PARABENS
MARCOS QUEIROZ

SOU EMPRESARIO, PROCUREI PESSOAS PARA FAZER A PANHA DE CAFÉ. MAS INFELIZMENTE OS JOVENS NÃO QUEREM TRABALHAR, QUEREM TRAFICAR E ROUBAR...DINHEIRO FÁCIL. LAMENTÁVEL.
morador

Essa miséria deveria tá morto. É muito capeta pra tirar a tranquilidade das pessoas. Que esse vai pro inferno também.
Tadeu

Vc deve ter algum desequilíbrio pra dizer que a culpa desses jovens se envolverem no crime é das autoridades. Esses bandidos ordinários do querem roubar, traficar e matar pessoas de bem.Eles não querem trabalhar e muito menos estudar. Pra mim bandido bom é bandido morto!
p/ Morador de Itabela

Que escola ou trabalho que faltam falta é vergonha na cara destes safados quantos ai que estão em boas escolas e estão no mundo do crime.
Verdade 01

O cara ta de camisa azul nas fotos camisa vermelha kkkkk e giros de noticias doido
Verdade 01

Esse Morador de Itabela acredita em papai noel mesmo. Deixa de ser inocente rapaz, vc acha q se tivesse escola boa ele não estaria no crime? Quem quer vida boa sem trabalhar pode viver em país de primeiro mundo q ainda sim vai roubar, traficar e matar. Bandido bom é bandido morto, parabéns pelo trabalho dos policiais. Policiais matem mais uns 20 e sejam condecorados !!!
Carteiro Reaça

Faço manunentação em Eunapolis todo mes e sempre que ia fazer eu via ele na beira da pista , Latementavel


Esse garoto não acredito. ele mora na saída para eunapolis primo do finado juninho
itabela

morador quem disse que esses vagabundos querem trabalhar?eles querem dinheiro facil ostentar como eles falam,ai morre pra deixar de ser besta agora eles vão encontrar coisas facil no inferno tu viu burro kkkkk so lamento.


É triste ver a nossa juventude assim se acabando nas drogas ...gente não comentem isso ele tem familia é a familia dele deve está triste..isso é culpa das autoridades se tivesse uma escola melhor é com educação de qualidade os jovens não tava se acabando assim,se tivesse emprego pros jovens .
Morador de Itabela

essa é outra estória não tem nada haver com o que mataram no cemitério velho não entenda a matéria povo já é outro


um a menos bandido bom e bandido morto,parabens policias as passoas do bem agradece.


Essa foto que ta ai morto é ele n doido, é baral
Cannabis

Toma pau nu cu..ta achando q paulo henrique e alexandre e brincadeira..toma bala..ja foi tardi ..era p ser morto a mt tempo..parabens policias..
Itabela

A foto eesta na matéria errad.. Baral não roubou carro não
Morador Itabela