Acusado de vários homicídios morre em confronto com o PETO, em Eunápolis.

redação - 15/05/2016 - 07:00


Na tarde deste sábado (14), Luciano Silva Nunes de 23 anos, mais conhecido como “Tubarão” suspeito de ter praticado vários homicídios em Eunápolis morreu em confronto armado com uma guarnição do PETO da Polícia Militar no bairro Itapuã.

Segundo os policiais, Tubarão estava em um campo de futebol nos fundos do Posto Cabral e quando avistou a viatura da PM, entrou em um matagal em atitude suspeita. Os policiais ao perceber a ação do suspeito iniciaram uma perseguição. Ainda de acordo com as informações, Tubarão conseguiu arrombar uma casa abandonada e quando os policiais chegaram foram recebidos a tiros, houve uma troca de tiros e o suspeito foi baleado e em seguida os policiais prestaram socorros, mas o mesmo foi a óbito a caminho do Hospital Regional.

Com Tubarão os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e um intacto.

Tubarão já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, quando foi preso no dia 29 de junho do ano passado, com 24 pedras de crack e R$: 127,00 reais em espécie no bairro Gusmão e de acordo com a polícia Tubarão também era suspeito de ter praticado vários homicídios na cidade.

Por Redação / VIA41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Folha Baiana por que vocês mudaram o jeito de mostrar os nossos comentários? pelo face book ai não. Sera que ta com medo, receio, eu acho que não, volte atras.
Diana Arrego

Era MPa ou PCE??


so a de Itamaraju nao mata bandido, eles jogam petalas de rosas para conter tamanha violencia aq, pq uma cidade tao violenta e a policia n dispara um tiro. Nao vejo isso bem,enquanto cidadaos de bem sao abordados com violencia pela PM. Protegem os bandidos
marcos

Mais um, é mais festa pra satanas. O inferno agradece, Valeu GIRO.
Diana Arrego