Polícia prende andarilho de Porto Seguro acusado de estuprar três em Teixeira de Freitas

redação - 15/05/2016 - 09:00


Policiais Civis lotados na Delegacia de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), cumpriram mandado de Prisão Temporária em desfavor de Alessandro Souza Ribeiro, o “Chiquito”, de 25 anos, que confessou de ter praticado atos libidinosos contra uma criança de 10 anos, crime ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano de 2016, dentro de container no bairro Monte Castelo, na região central da cidade.

As investigações evidenciaram que no mesmo dia 06/02/16,  por volta das 23h, Alessandro abordou uma vítima de 40 anos de idade, que estava numa moto no bairro Bela Vista, também no centro e mediante graves ameaças a obrigou a ir com ele até um terreno baldio no bairro Bonadiman, onde a estuprou e subtraiu o referido veículo.

Segundo a delegada Andressa Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), foram coletadas imagens do autor em câmeras de segurança, sendo reconhecido pelas vítimas. A moto subtraída em um dos crimes foi multada em fotossensores de Porto Seguro e Itamaraju, sendo abandonada em Teixeira de Freitas, onde foram encontrados remédios e uma receita em nome de pessoa ligada ao autor.

Na tarde desta sexta-feira, dia 13 de maio, antes de ser levado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de corpo de delito, Alessandro Souza Ribeiro, o “Chiquito”, de 25 anos, confessou os crimes e admitiu que a vontade de cometer crimes sexuais lhe acompanham desde o início da adolescência, já que ele teria sido vítima da mesma violência, ao ser abandonado pela família e após virar morador de rua em Porto Seguro.

O estuprado encontra-se preso numa cela separada da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e ao vencer o período da temporária, que é de 30 anos, a delegada Andressa Carvalho, acredita-se já em posse dos laudos periciais, deve requisitar a prisão preventiva à Justiça, o que deve garantir que ele fique preso até ser julgado pela Justiça.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos / TeixeiraNews

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Deus me livra,se ele tem problemas mentais,o que estava fazendo fora de instituição adequada,se a família não o abandonou,por que ele estava por ai sem tratamento causando essa tragédia na vida dessas pessoas que ele abusou sexualmente? será que é doente ou é doente quando lhe é conveniente? e essas pessoas,como ficam na história? justiça,todos merecem,inclusive as vítimas desse monstro "doente"
creio em deus pai

Deus vou fazer uma oracao i o senhor min escultas qui livre de toda maldade e de todo olaco do passarinheiro e ande com ele aonde ele estiver i livrar de todo mal pq so ti es deus hoje eu clamo por ti o pai eu ti sulplico e so o senhor es deus deus si ouve algo de errado qui o senhor julgui ele pq o senhor sabe qui ele teh ploblemas mentais i toma logo logo com fe en jesus meu irmao vc sairar dai si deus quiser amem
erica ferreira

So deus pode julgar a vida dele estar entregui nas maos de deus nos n temos poder nenhum para julgar todos os dia eu oro por ele aconteca o qui acontecer a familia dele nunca saira do lado dele ele achou qui abandonamos ele mas nunca abandonamos os problemas qui ele teh na cabeca pisicologico colocou na cabeca dele qui nos abandonamos mas nunca os abandonamos vc vai sair dessa vai vin prova meu irmao qui vc n fez isso eu te amo i cempre vou lhe amar
erica ferreira