Professor de Guaratinga morre em acidente de transito na BA-283.

redação - 20/05/2016 - 07:20


O  professor Aurismar Francisco de Oliveira de 34 anos, morre em um acidente com moto na BA 283, próximo à localidade da “escadinha”, zona rural do Município de  Guaratinga. O corpo da vítima foi encontrado  na tarde desta quarta-feira (19/05). 

De acordo com a polícia, Aurismar estava bebendo em um bar na localidade da “escadinha“ e ao seguir para Guaratinga onde mora, perdeu o controle da motocicleta em uma curva e caiu em uma ribanceira.

Informações de testemunhas dão contas que um adolescente estava na companhia do professor, devido o estado de embriaguez da vítima, o menor preferiu não seguir viagem com o mesmo.

Aurismar Francisco de Oliveira atuava como professor no município há 18 anos. Ele trabalhava na comunidade de “Pau Ferro”, no município de Guaratinga.O corpo dele foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Eunápolis. Segundo a PM, Aurismar Francisco de Oliveira não possuía carteira de habilitação.

Por conta da morte de Aurismar, os professores da rede municipal de ensino, que se encontravam reunidos na APLB Sindicato, na tarde de quinta-feira, ao ficarem sabendo da trágica notícia, realizaram uma oração em homenagem ao professor e ao conforto dos familiares neste momento difícil.

O coordenador da APLB sindicato, Orlandi Pereira, disse a nossa reportagem, que ficou sabendo pelo procurador do município, Dr° Rafael Rodrigues, que o prefeito da cidade já estaria providenciando para valer nesta sexta-feira (20), um decreto de Ponto Facultativo na área educacional do município de Guaratinga.

Fonte e foto: Guarananet.com

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/