Homem invade hotel onde hospedava Ana Hickmann e tenta matar a apresentadora.

redação - 23/05/2016 - 06:20


Após o sofrer uma tentativa de assassinato por um fã, na tarde de sábado (21), a apresentadora Ana Hickmann prestou depoimento à polícia no Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte. Ana estava hospedada no Hotel Caesar Business, na zona de sul de Belo Horizonte, onde sofreu o atentado.

O agressor Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, era obcecado pela apresentadora e mantinha páginas nas redes sociais, onde declarava seu amor e reclamava da falta de retribuição de Ana Hickmann.

De acordo com o Ego, a apresentadora estava muito abalada quando deixou o departamento de polícia às 22h45 da noite, ao lado do cunhado Gustavo Correa e do marido Alexandre Correa. O atentado ocorreu por volta das 14h quando Ana estava em seu quarto, no nono andar do hotel. Pádua se hospedou usando o nome do pai, segundo informações da polícia militar.

Gustavo, que é também sócio da apresentadora, foi abordado pelo fã, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora. Lá, Ana foi ofendida e ameaçada por Pádua, que a fez ficar de costas, assim como Gustavo e a esposa, Giovana Oliveira, que é assessora de Ana.

Gustavo, então, teria reagido e entrado em luta corporal com o fã, que atirou em Giovana. Durante a briga, Gustavo conseguiu desarmar Pádua e disparou três tiros contra ele, que veio a óbito na mesma hora. Estável, Giovana passou por duas cirurgias e ainda não tem previsão de alta.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/