Policia prende quadrilha de “diabo loiro” com grande quantidade de drogas

redação - 24/05/2016 - 07:14


Em operação ao combate ao tráfico de drogas, realizada na tarde de domingo, 22, por policiais militares do 8º BPM/Porto Seguro, da CIPE-MA e 7º CIPM/Eunápolis, no Complexo do Baianão, apreenderam grande quantidade de droga. Na ação, seis indivíduos tentaram evadir ao avistar a guarnição, e após a perseguição capturados.

No interior de uma residência localizada na Rua 4 de Maio, Bairro Baianão, foram encontrados aproximadamente 36kg de maconha, 70 pinos de cocaína, 03 balanças de precisão, material para acondicionar a droga, 02 armas brancas, 02 máscaras e 05 aparelhos celulares.

Foram detidos, Jhonatan  Chaves Almeida, de 18 anos, jirziel de Jesus Santana, 22 anos, e os irmãos Maurilio Souza Santos, 21 anos e Danillo Souza Santos de 22. A droga foi encontrada na casa de  Jhonatan.

Os indivíduos capturados e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Porto Seguro, onde foi lavrado o flagrante.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Boa noite, havia entrado em contato por WhatsApp em relação a essa notícia, por favor peço que retirem a notícia, sem precisar de ação judicial.
Juliana

Olha os mpa se lascou mpa so presta pra morrer ou ser preso, passa pro outro lado, porque esse ai e desespero kkkkk seus bosta
morador de vitoria es

Coitados


Coitados


Galera adora a deus taveno ai mecheu com droga e a morti ou a cadeia


Kkk bando de otári... Tomo no cú seus boyolas... Vai traficar mais
pika das galaxya

Tem que passarem pela corda da forca, é a única saída.
Diana Arrego