Grave acidente de trânsito mata pais e quatro filhos na BR-367 entre Eunápolis e Porto Seguro.

redação - 25/05/2016 - 12:29


Um acidente no começo da noite desta quarta-feira  (25) matou pai, mãe  e os quatro filhos, Gabriel, de 10 anos, Samuel, de 5 anos, Artur,  sete e Pedro, de 8 anos. A colisão entre o carro  de passeio e um ônibus com alunos de faculdade ocorreu por volta das 20h na BR-367.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Picap Strada, com placas de Guaratinga -8797, bateu de frente com o Ônibus que levava alunos da faculdade.

O condutor do veículo José Veloso, mais conhecido como "Zé Palito" teve a cabeça decepada e morreu na hora, assim como as quatro crianças e a mãe Eliane Alves de Souza de 31 anos. Ela  também ficou com  a cabeça pendurada na porta do veiculo.

De acordo com informações, o motorista da Picap Strada tentou uma ultrapassagem em alta velocidade em uma curva e bateu de frente com o Ônibus, com o impacto da batida, o veiculo foi parar em baixo do ônibus.

Os corpos das vítimas foram removidos por uma equipe da polícia rodoviária e com o apoio dos serviços funerários de uma empresa de Eunápolis. Os corpos foram levados  para o IML, Instituto Médico Legal de Eunápolis.

No ônibus conduzido por Gedeon que teve fraturas nas pernas e ficou preso nas ferragens, viajavam 10 estudantes, alguns sofreram ferimentos leves, foram socorridos para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro e liberados. Ambos passam bem.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu. Deues. Quer. Final. Tristi


Que tristeza meuh deus 😢😞
....

NOSSA FOI UM AÇIDENTE MUITO TRISTE DESTRUIU UMA FAMILIA ;MEU DEUS;E TRISTE VER ATE OS FILHOS ESTAVA ALI NAO TEM CUPA DE NADA TUDO POR CALÇA DESSE INRRESPONÇAVEL PRA QUE TANTA PREÇA SO PRA MORRER MESMO VAI COM DEUS ANJINHOS QUE DEUS LHE PROTEJA .
CATIANE

Que tristeza


Pra quer pressa gente ???acidentes acontece num so piscar de olhos ???meu Deus ...


Cara lamentável ! Uma família toda destruída. I isso tudo por causa. De. Uma inrrespossabilidade que isso sirva de lição para. Muitos. Oque mais. Tem é motoristas idiotas. Olha esse aí mesmo , saber. Ligar. E funcionar um veículo nao Torna ninguém motorista . Motorista que é motorista opera o veículo com sabedoria e dirige por se e pelos outros
Xavier

Nossa que tragédia meu Deus.motorista iresponsavel matou toda família.
ely

Quê Deus confota essas família


Quê Deus confota essas família