Homem é executado com seis tiros no povoado do Queimado, zona rural de Porto Seguro.

redação - 27/05/2016 - 09:17


Um homem foi assassinado a tiros no início da manhã desta sexta-feira (27), em frente a um cemitério na estrada que liga Itabela ao Povoado do Queimado, interior do Município de Porto Seguro.

Segundo informações de populares, a vítima identificada por Adilson conhecido por “tatinha” de 19 anos, teria vindo ao povoado do “queimado” por volta das 10h, para comparar gasolina e voltava em uma motocicleta  sentido  a propriedade rural, onde estava trabalhando na colheita de café.

No caminho ele foi interceptado por 4 elementos em duas motos ainda não identificados e foi morto com seis tiros na cabeça. Segundo um morador da localidade, pelos  sinais dos ferimentos na cabeça da vítima, os tiros parece ter saído de  uma arma do tipo pistola.

O trabalhador aparentando de 19 anos  que estava carregando  uma mochila nas costas no momento do crime morreu encima da motocicleta, o que fica evidente que a vitima não teve tempo se quer de descer  do veiculo.

Um morador da região que passava pelo local viu o ocorrido e avisou a polícia em Itabela. Até o fechamento da matéria ninguém soube informar  a motivação do crime.

O corpo de Adilson foi removido para o IML - Instituto Médico Legal em Porto Seguro

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vai c deus pvt esses migueloso ae do queimada vai morrer tudo. Tudo 333333333
E isso mesmo

Quem diria ater o queimado lugar q só tem jegui atirando no povo kkkkk
Quem

adeus parceiro
annaillybuenosarafim

O cara tá caindo lá ainda Misericórdia
Morado do queimador

Foi a galera de lobisomen
dhdbdjdbdjdbdjdndi