7ª C.I.P.M de Eunápolis forma 37 novos Policiais Militares.

redação - 07/06/2016 - 19:33


A 7ª C.I. P.M de Eunápolis, formada por vários municípios recebeu na manhã desta terça-feira (07/06) aumento no efetivo de 37 novos policiais, eles foram recebidos pelo comando da companhia para a formação e se juntam aos demais para trabalharem na região já no período das festas  juninas.

Segundo o comandante da 7ª CIPM, major Cleber Santos, os 37 novos soldados serão incorporados aos municípios que compõe a 7ª Companhia  para atuarem no combate ao crime. Para o comandante, este momento é para ser comemorada com alegria pelo fato de aumento no efetivo da cooperação e também pela volta da companhia a formar novos soldados.

O evento ocorrido nesta terça-feira (06) reuniu autoridades, familiares e membros da corporação. A solenidade de formação de novos soldados foi realizada na Avenida Presidente Kenedy em frente o prédio da  7ª Companhia Independente da Polícia Militar e teve duração de uma hora.

A cerimônia contou ainda com a presença do diretor de ensino do CFAP – Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar da Bahia, coronel Silvino Berlink Moraes.

Esta é a 3ª turma do Curso de Formação de Soldados de Polícia Militar  este ano de 2016. A turma e formada por 37 soldados, (homens e mulheres), vindos de varias cidades baianas que iniciaram o curso em outubro do ano passado e durante o curso ficaram alojados na 7ª Companhia Independente de Polícia  Militar, em Eunápolis .

Os 37 soldados aprovados em concurso público realizado pela Polícia Militar da Bahia participam  nove meses de curso de formação de soldados. Os alunos receberam orientação na área jurídica, direito penal militar,  direito humanos, temáticas voltadas para a questão da indenidade de gênero, técnicas polcais militares, instrução de tiros e outros treinamentos que se faz necessário para o exercício da profissão militar.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



pelomenos 2pra itabela. se deus quiser
itabelense nos eua

em eunapolis chove policial aqui em itabela não tem nem metade
morador

Um dia estarei aí com vcs! Polícia no coração.
uenio moraes

Monte pascoal ta feio e cidade tao piquena de 10p oersoas e itabela oq vamos dizer ? Kkk Se nao vou perde de mais traz tb mais 2 3 policias pra itabela e aveatura.. Pq todas outras cidade tem policias carro a sobra e aqui ne 1 .. &128548;&128548;&128544;&128544;&128557;&128557;&128557;.. Pouca vergonha .. ainda esses politico tem coragem de vir perdi voto.. Proxima vez vou jogar agua quente na cara deles juriada. .


PARABÉNS! POR FAVOR ALENCAR, LUTE P/ ENVIAR PELO MENOS DOIS POLICIAIS C/ VIATURA PRÓPRIA. MONTE PASCOAL ESTÁ ATERRORIZADO PELOS TRAFICANTES. NOSSO QUERIDO DISTRITO NUNCA ESTEVE TÃO ÀS TRAÇAS. O MAL ESTÁ IMPERANDO, VIOLÊNCIA DE TODO TIPO. VC É UM DOS VEREDORES QUE TEM CORAGEM, MOSTRA A CARA. FAÇA ESSA BENEVOLÊNCIA, AINDA QUE TEMOS POR DIREITO, SOMOS NEGADOS. SOCORRA-NOS, ALÉ DAS RUAS ESCURAS, O TERROR DAS DROGAS. OBG!
EGITO16

Nós de Monte Pascoal estamos implorando pra que você Alencar não se esqueça da gente.A coisa aqui tá feia faz algo por nós, pois você é o único vereador que corre atrás de algo.Arruma polícia pra nós
Comerciante

ALENCAR VÇ ESTAR DE PARABENS UM BOM VEREADOR TEM QUE ESTAR EM TODOS OS ACONTECIMENTOS DA SOCIEDADE, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DE SEGURANÇA QUE É O SETOR QUE ITABELA PRECISA MAIS; VÇ ALENCAR É O ÚNICO MEMBRO DA CASA LEGISLATIVA QUE VEJO ATUANDO JUNTO A COMUNIDADE, ESTAR SEMPRE ONDE O POVO PRECISA; MAIS UMA VEZ PARABENS.
ANTONIO S. CARNEIRO (ITABELENSE)

Sim Alencar, o que vc tem avê com isso?? Agora que estar em todas, até em festa de boneca.. Eleições 2016 né...
Itabelense

quantos desse vem pra itabela?????
morador de itabela