Um grave acidente envolvendo duas motocicletas na BR 101 em Itamaraju deixa três mortos e um ferido

redação - 20/06/2016 - 07:32


O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (19) na altura do KM 807 da BR-101, no perímetro urbano da cidade de Itamaraju. O acidente aconteceu por volta das 18h00 deste domingo, 19 de junho, e deixou um rastro de sangue na BR.

Segundo informações, as duas motocicletas trafegavam pela BR 101, em sentido contrário, entre os bairros Alvorada e Tarcizão, quando um dos motociclistas forçou uma ultrapassagem, e acabou colidindo com a outra moto.

No acidente morreu Carlos Gabriel Borges Chaves (25 anos) teve morte instantânea, após a motocicleta em que ele estava (Honda/Biz, placa OKN-8043) colidir com a moto (Honda/Titan, placa OLA-8907), conduzida por Fágner Fernandes (25 anos), que chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas morreu horas depois, em razão dos ferimentos.

A terceira vitima 0Talles Fonseca (24 anos), o ‘Talles do Som’, também ficou gravemente ferido e, após receber os primeiros atendimentos em Itamaraju, foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas também não resistiu e veio a óbito minutos depois

Herbert Oliveira de Almeida (18 anos) é o quarto jovem vítima do acidente e continua hospitalizado em Itamaraju. O quadro clínico dele é estável e não corre A

As vítimas estavam participando de uma festa de competição de som com carros rebaixados. O caso está sendo apuarado na deleagacia de polícia civil de Itamarau pela  delegada da polícia civil de Itamaraju, Dra. Rosângela Sousa, para apurar as responsabilidades.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/