Caminhão carregado com ferro velho tomba em cima de carro e deixa dois mortos na BR-101, em Itabela.

redação - 24/06/2016 - 08:07


Itabela- Um caminhão tombou em cima de um carro, por volta das 21h45m de quinta-feira (23), no Km 771 da BR-101, sentido a Monte Pascoal, distrito de Itabela. Duas pessoas que viajavam em um veículo de passeio sentido a cidade de Camacan ficaram esmagadas em baixos das ferragens.

Segundo a polícia, as vítimas identificadas Silvio Luiz dos Santos de 46 anos e Geraldo Ribeiro de 72, viajavam da cidade Lavras Minas Gerais onde moravam  com destino a cidade de Camacan na Bahia, para visitar parentes.

De acordo com o delegado de polícia civil de Itabela Dr. José Hermano Costa, o caminhão Mercedes Benz de placa MGH- 8328 com reboque e carregado com ferro velho era conduzido por Sergio Braz Viana de 42 anos. Ele seguia da cidade de Gandu para o Rio de Janeiro, quando perdeu o controle na curva e o reboque se soltou tombando sobre o carro de passeio.

No momento do acidente, seguia em sentido contrario o veiculo Santana de cor zina e com placa GXU-5343, com duas pessoas abordos.  Com o impacto do acidente a carga empurrou o veiculo num despenhadeiro o deixando subterrado em baixo da carga. Devido o local ser de difícil acesso os corpos só foram regatados 12h  depois com ajuda de dois caminhões equipados com guincho.

A operação de resgate contou com a ajuda das policias rodoviária, civil e com o corpo e bombeiros de Teixeira de Freitas. A polícia técnica esteve no local e deliberou a remoção dos corpos para o (IML) Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

Informações repassadas por um integrante da família, o motorista do veiculo Geraldo Ribeiro que é pastor de uma igreja evangélica era padrasto da segunda vitima, Silvio Luiz.

O delgado Dr. José Hermano Costa informou a redação do Giro de Noticias que o motorista do caminhão Sérgio Braz Viana não foi encontrado no local do acidente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



eu sinto muito que deus conforte os familiares.
luzy

Porque o resgate demorou doze horas pra tirar eles da ferragens. Ou foi depois de doze horas que eles foram pro local e o motorista se apresentou
Dulcimar de Paiva Benedito

O itaim Paulista SP todos deixamos o nosso adeus à silvinho e a seu Geraldo que Deus conforte a família Amém


O itaim Paulista SP todos deixamos o nosso adeus à silvinho e a seu Geraldo que Deus conforte a família Amém


nois deichamos nossos sentimentos a familia air ta ligado
mpa