Acidente deixa dois mortos e dois gravemente feridos na BA-001 que liga Arraial D´Ajuda a Trancoso.

redação - 26/06/2016 - 15:11


Um grave acidente envolvendo uma Kombi e Fiat-Uno deixou dois mortos e dois gravemente feridas no início da noite  deste domingo (26) na BA-001 que liga Arraial D´Ajuda a Trancoso. Segundo as informações divulgadas no início da noite por populares os veículos se chocaram de frente.

O acidente ocorreu em um local da estrada conhecido como curva do Galego. Inicialmente a informação divulgada seria de que as vítimas ficaram presas as ferragens.

Uma equipe do Samu foi chamada para atender a ocorrencia e  ajudaram nos resgates das vítimas. O motorista do Uno morreu no local e outro ocupante do mesmo veiculo morreu  logo após o acidente.

Ainda de acordo com  as informações, o veiculo Fiat uno com dois homens abordos seguia fazendo Zig Zag na BR quando colidiu com a Kombi que seguia no sentido contrário.

As vitimas da Kombi eram 12 indígenas da aldeia velha em Arraial D,ajuda que estava retornado para aldeia. Vários Índios ficaram feridos, uma índia teve fraturas na perna, o motorista da Kombi Rafael Andrade de 19 anos, está Internado em estado grave devido o mesmo ter ficado preso nas ferragens.

As vitimas fatais foram identificadas João de Jesus Frias 37 anos e seu sobrinho, Rogério Faias de Jesus 23 anos, ambos moradores de Vale Verde. Os demias  passageiros feridos foram levados  para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. As vitimas fatais foi removidas para o (IML).

Segundo a polícia, o veiculo Uno ficou desgovernado na curva e invadiu a mão contrária. O motorista e o sobrinho  que são trabalhadores rurais do Vale Verde morreram, a Polícia encontrou duas garrafas de cachaça no carro que eles estavam.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



os morto e no uno mosso. da pra ve nas foto ai. os de camisa vemelha
junim

morto é esse no banco de trás da kombi. Pelo visto o motorista não morreu não.