Homem que matou a namorada com tiro na cabeça e em seguida tentou contra a própria vida morre no Hospital.

redação - 18/07/2016 - 07:18


O bárbaro crime ocorreu na manhã de domingo (17), por volta das 07h00, onde Gilson Batista da Silva de 29 anos matou sua própria namorada identificada por Ana Paula Santos de 16 anos, com um tiro na cabeça e em seguida tentou contra sua própria vida. Gilson foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital 9h depois.

O bárbaro crime aconteceu na rua Joana Angélica no bairro Bandeirante na cidade de Itabela. Ana Paula morreu no local do crime, Gilson foi conduzido com vida para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro, mas não resistiu e foi a óbito por volta das 15h00.

Ana Paula morava no distrito de Monte Pascoal. Segundo as informações, ela teria perdido um filho de Gilson cerca de 20 dias, o bebê morreu logo após o parto.

A polícia acredita que o motivo do homicídio teria sido ciúmes ou um relacionamento mal resolvido. Populares disseram que Ana Paula, teria discutido com Gilson horas antes de ser assassinada. A adolescente queria terminar o relacionamento e o homem teria dito que ela não viveria com outra pessoa.

No local do crime a polícia apreendeu uma arma de fogo do tipo pistola, modelo garrucha, calibre 22 e 6 cartuchos intactos e outros deflagrados. Para a polícia, a hipótese mais provável é de que o crime foi passional. Crime cometido por paixão.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse ai foi pro inferno duas vezes uma por matar e outra por suicídio, se fudeu ele que quiz, mais ainda acho que ele tinha só que sematar ja que ele era um burro mente fraca e deixava a mulher pra outro cara e viver a vida dela espero que ela teve tempo pra ter salvação. mais ele tem que ir pros quinto
rrr

e dificil q amor e esse


Falta de Deus no coração motivo nenhum faz uma pessoa q tem Deus no coração fazê isso uma barbaridade que a alma dessa menina entre na glória do céu e a desse imbecil queima no fogo ardente do inferno
leo

Se ele n tivesse morrido eu iria matar ele
Amigo

Segundo meus parentes em Monte Pascoal, mi ligaram e falaram que ela tava mexendo com coisa errada.
Diana Arrego

tbm essas menininhas tem bosta na cabeça..
ze bocão

tbm essas menininhas tem bosta na cabeça..
ze bocão

Ele não amava ela não por que quem ama cuida não pata
Uma amiga

Ele não amava ela não por que quem ama cuida não pata
Uma amiga

Doido, tinha q morrer msm esse mente fraca