Bandido armado rouba carro em frente academia no centro de Itabela.

redação - 19/07/2016 - 07:18


Um morador de Itabela foi assaltado na noite de segunda-feira (18). Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, em frente uma academia de ginastica, na rua Duque de Caxias, centro de Itabela .

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem armado chegou ao local a pé e anunciou o assalto. Ainda segundo a PM, a pessoa que estava no carro se assustou com o criminoso que ordenou que o descesse do carro e entregasse a chave do veiculo, uma  caminhonete Fiat Strada Adventure cabine dupla de cor branca, placa NTJ-7644 licenciada em Dom Basílio/BA. Após o assalto, o homem fugiu do local levando o veículo.

O proprietário do veículo acionou a polícia que realizou diligencias aos arredores do local, mas o assaltante conseguiu fugir e tomando rumo ignorado.

De acordo com informações da polícia o assalto ocorreu quando o motorista e dono do carro aguardava uma pessoa em frente à academia. O bandido chegou pelo lado do carona, e sem chamar a atenção, praticou o  assalto e fugiu em seguida.

Quem tiver informações ligue para (73) 9.8118-8495 ou (73) 3270-2151

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



CIDADE ESTA ENTREGE AS BARATAS NAO TEM AUTORIDADE NENHUMA COMECANDO PELO PREFEITO JUIZ DELEGADO UMA VIATURA PARA TODA CIDADE SE ISSO PODE CHAMAR DE CTDADE SO A MISERICORDIA DIVINA PAR , A INLUMINAR.
itabelensse

Você internauta quer que Deus paga tudo. Discordo plenamente da sua colocação.Na sua colocação se Deus pode agir depois, por que não agiu antes. São fatalidade somos cristãos e vamos deixar Deus fora disso.
Diana Arrego

MEU DEUS ITABELA TA FEIA MSM ESSE CARA Q ROUBOU VAI SI DAR MUITO MAU DEUS VAI FAZER ELE PAGA MUITO CARO!!!PODER BTF NISSO Q OS POLICIAIS PEGA ESSE VIADO Q FEZ ISSO E MATA LOGO BEM LONGE TAQ
ITABELA

Quem é responsável pela investigação é a polícia Civil.
Eu

Itabela esta cada vez pior, um assalto praticado metros da delegacia...
????

mais um que não vai ser desvendado parabéns policia kkkkkkkk
marcos