Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de 12 anos em Teixeira de Freitas.

redação - 22/07/2016 - 18:21


Um homem de 38 anos identificado Gildo dos Santos foi preso na quarta-feira (20) acusado de estuprar a própria filha de 12 anos. O caso aconteceu em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, após o flagrante da mãe da menina no último sábado (16).

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Katia Garcia de Teixeira de Freitas, a denúncia de estupro foi feita em abril deste ano pelo Disque 100. De acordo com o relato, havia a suspeita dos vizinhos do homem devido ao tratamento diferenciado com a filha.

No último sábado (16) foi encontrado indícios de estupro na menina, que foi encaminhada à delegacia. Após o resultado dos exames, foi expedido um mandato de prisão preventiva. O homem foi preso  na quarta-feira  à noite e, em depoimento à polícia, confessou os abusos.

O homem permanece na delegacia regional e deve ser encaminhado para o conjunto penal nos próximos dias. Se condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão, com o agravante na pena por ser pai. A vítima está recebendo acompanhamento psicológico.

Ainda segundo a delegada, Gildo confessou que matinha relação sexual com a filha desde a idade dos 11 anos. Desconfiado que fosse preso o agressor planejou fugir para Vitória do Espirito Santo, mas acabou sendo preso antes da fuga.

Fonte Correio da Bahia

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



UM MONSTRO DESSE NAO PODE VOLTAR PRA RUA, NAO PODE SER SOLTO JAMAIS, PENSA SO NO QUE ESSE VAGABUNDO É CAPAZ DE FAZER COM OUTRAS CRIANÇAS QUE NAO É NADA DELE, JA QUE FEZ UMA MISERIA DESSA COM A PROPRIA FILHA
BICO

Um traste desse nao é bom nem matar, tem que deixar este vagabundo vivo pra pagar a tragedia que ele fez com a vida da propria filha, se ele teve coragem de fazer um miseria dessa com a propria filha, imagina filhos de outras pessoas, o dele ta guardado, era gildo, no presidio vai ser GILDINHA com certeza, e a justiça de DEUS nunca falha, um dia ele vai pagar, essa menina, essa criança DEUS proverar por ela, que DEUS ABENÇOE A VIDA DELA LONGE DESSE MALFEITOR, E ELA SUPERE ESSA TRISTE VIDA
SERGIO

Ranca os badalos desce demônio fora isso é um monstro
Verdade 01