Cipe-Mata Atlântica apreende adolescentes acusados no assalto que ocasionou no óbito da criança de 08 anos

redação - 23/07/2016 - 10:47


A CIPE – Mata Atlântica (CAEMA), realizou na noite de sexta-feira a apreensão dos adolescentes acusados da prática de latrocínio em Juerana na tarde de sexta-feira (22).  F. S. M., 15 anos de idade, natural de Mucuri-BA e D. G. Dos S., 16 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, BA, ambos reincidentes na prática de roubo, estavam homiziados em matagal as margens da estrada da zona rural, que liga o Distrito de Maria Mil Réis, Teixeira de Freitas, ao município de Caravelas-BA.

Os adolescentes confessaram o roubo seguido de morte, que causou grande comoção na comunidade do Extremo Sul Baiano, onde a criança Felipe Gomes Lisboa de oito anos de idade, foi morta a golpes de pauladas na cabeça e seu pai Valdeixo Lisboa dos Santos, popularmente conhecido por Liliu, 49 anos, continua internado, seu estado de saúde é estável.

O crime ocorreu quando pai e filho se deslocavam em uma motocicleta modelo Suzuki/Intruder 250, Cor Vinho, Placa Policial MTH-8390, em direção ao sítio da família no município de Caravelas e foram interceptados por dois bandidos que surgiram de dentro do matagal.

As vitimas forram levadas para uma estrada secundária, onde os acusados espancaram a pauladas, principalmente com golpes na cabeça até o desmaio de ambos. Uma equipe da empresa Suzano Papel e Celulose que passou pelo local foi quem prestou socorro às vítimas e os trouxeram para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Durante o trajeto o comerciante acordou e chegou ao hospital vomitando sangue e o filho continuou desmaiado até o hospital. O menor veio a óbito por volta das 19h19min de sexta-feira (22).

Ao tomar conhecimento do ataque, policiais do prepostos da CIPE – Mata Atlântica,  em Posto da Mata, se dirigiram a Juerana, onde apreenderam os dois adolescentes juntamente com a motocicleta roubada.

O Comandante da CIPE-Mata Atlântica o Major PM Ronivaldo Pontes, afirmou que não poderia deixar de dar uma resposta à altura, diante a barbaridade do crime. "Crimes desta envergadura não serão tolerados", disse.

A comunidade do Extremo Sul  pode acionar a Polícia Militar pelo (190), a CIPE-Mata Atlântica (73) 3209-3075,  ou o disque denúncia, pelo WhatsApp (73)9815- 8859,  e na página da internet, através do site: www.denunciaonline.org, para relatar denúncias.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns aos policiais que conseguiram capturar esses criminosos. Espero agora que a justiça não deixe esse crime em vão. E que esses bandidos mesmo sendo menores sejam punidos já que os políticos com sua demagogia não aprovam a lei da maioridade penal de 16 anos .
FLORISBELO JOSÉ DE SOUZA

Enquanto tiver pessoas como o Regilmar e toda a ideologia de esquerda que defende bandidos, esses crimes vão continuar ocorrendo. Diga não a ideologia socialista.
Reacionário de Topete

Pena de morte já para crimes assim.
Donald Trump

Muito triste esse acontecimento,fiquei chocada.esses menorzinhos acham que podem fazer tudo que não dá nada,não devemos tolerar esse tipo de barbarie;meus pesames para a família que Deus possa conforta o coração de cada um delesa POLICIA ESTA DE PARABÈNS.
Elisangela Conceição

DIANA ARREGO, ACONTECEU UM ARRASTAO EM MONTINHO TBM, NGM DIVULGOU....
M

ESSES MONSTROS DEVEM SER FUZILADOS, JOGUE - OS NAS GARRAS DE PH E ALEXANDRE AQUI EM ITABELA, ESSES SIM NAO DAO MOLEZA A MONSTROS COMO ESTES.
MARCOS QUEIROZ

tem q mata essas pesti porq se nao elis,vai fazer o mesmo qnd sai da cadeia..
monti pascoal

Meu parente de Monte Pascoal mi ligou dizendo que ontem dia 22 uma menina teve seu celular tomado de assalto por volta das 7 hs da noite la em Monte Pascoal.
Diana Arrego

Tem que matar umas miserias dessas. Não merecem perdão.
Diana Arrego

Uns bandidos desse tem que matar, se não vai fazer de novo.
Eu triste