Cadê os direitos humanos que não vem em minha casa, diz pai de menino morto a pauladas.

redação - 27/07/2016 - 19:05


Ainda bastante abalado e com ferimentos na cabeça, face e outras partes do corpo, Valdeixo Lisboa dos Santos, o “Liliu”, de 46 anos, falou pela primeira vez nesta segunda, dia 25, sobre o ataque que sofrera em companhia do filho Gabriel, 8, que ao contrário do pai não resistiu aos ferimentos e morreu após duas paradas cardíacas num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Valdeixo fez um desabafo e clamou por justiça. “Eu gostaria de perguntar, onde está esse órgão chamado direitos humanos? Eu e minha esposa estamos sem dormir, tanto sofrimento que não sei explicar. Quando fecho os olhos, vejo meu filho me olhando com o capacete, e direitos humanos não veio em minha casa, só serve para defender monstros. Pra mim, são dois monstros. Eles já tinham cometido um crime bárbaro em Rancho Alegre, assassinaram um senhor e foram liberados. Hoje estou aqui, todo machucado, sem meu filho e cadê os direitos humanos?”, questionou.

Também nesta segunda (25) os dois menores que confessaram o crime acabaram apresentados ao Ministério Público de Caravelas, foram ouvidos e depois direcionados a uma ala específica para infratores na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Direitos humanos, para humanos direitos!

Matéria Noticia Curta

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Estamos em um país que não consegue nos dar segurança e ainda piora a situação usando uma política falha de desarmamento, nos deixando, pessoas de bem, a mercê de bandidos. Minha solidariedade a esse pai. Desejo que Deus dê conforto à essa família.
Florisbelo josé de Sousa

Gente acordam, direitos humanos foi inventado pela esquerda para proteger vagabundos. A esquerda só consegue governar pelo o caos, por isso ela cria direitos humanos para proteger bandidos e os bandido implementarem o caos. Não compactuem com isso, diga não a ideologia socialista !
Reacionário de Topete

safados vagabundos mostros,ordinarios mataram um anjo um inocente nao tinha maldade no coraçao.tem e que tortura esses safados.ate o ultimo suspiro


isto e direito de bandido as familia que precisa nao sao atendida agora a gente pega um vagabundo dese da um pau ai cai todos em sima de nos direitos humanos por isso que fico feliz quando mata esses vababundo.
revoltado

SÓ EXISTEM DIREITOS HUMANOS PARA BANDIDOS. ESSES 02 BANDIDINHOS DEVERIAM SER SOLTOS NO MEIO DE VÁRIOS DO TIPO DELES PARA ESMAGAREM O CEREBRO DELES. OH JUSTIÇA DE MERDA DE NOSSO PAÍS!
MARCOS QUEIROZ

Sou estudante de Serviço Social na FACISA BA, nos repudiamos a falta de responsabilidade e segurança com a família Brasileira.
ESTUDANTE

Monstros
leo

Meu repudio a esse orgão chamado Direitos Humanos. que só protege os vermes humanos, meu esposo foi assassinado e no entanto nunca vi ninguém desse órgão me procurar p saber como está o meu filho q é menor. Vir sim no dia da audiência o assassino chegar com 2 advogados. lamentável justiça brasileira. Só Deus é por nós.
Maria

esse tau direitos humanos só tem bandido por que mim responda quem é mais bandido o que mata rouba ou quem defende e apoia esse tipo de gente kkk parece ser piada mais ééééé brasil só tenho á lamenta bando de fdp
PAULO SALDANHA SP

SÓ DEUS PARA AMENIZAR A DOR QUE ESTE PAI ESTÁ SENTIDO EM PERDE SEU QUERIDO FILHINHO.DEUS POSSA CONSOLA-LOS MEUS AMIGOS,SÓ ELE PRA AJUDAR VOCÊ PAI ,VOCÊ MÃE.
AMIGO

A SEGURANÇA NESTE PAÍS SÓ IRÁ MUDAR QUANDO MUDAREM NOSSO CÓDIGO PENAL QUE DEFASADO. POR ISSO HOJE OS BANDIDOS TEM ESSA MORAL DE FAZER E ACONTECER SEM PROBLEMAS ALGUM. UMA VERGONHA NACIONAL. MAS NOSSOS POLÍTICOS QUE SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS QUE ASSISTEM DE A TUDO ISSO E NÃO FAZEM NADA.
MORADOR

Sou mãe tenho filho que dor pra esse pai e essa mãe. Um garo lindo e até se não fosse não merecia tamanha crueldade. Esses marginais eu mataria com água salgada, eu arrancava unha por unha, a pesar que o senhor reprove essas coisas, mais eles merecem o maior castigo. Fico muito indignada.
Diana Arrego

É UMA SITUAÇÃO TREMENDAMENTE DOLOROSA PARA ESSA FAMÍLIA. REALMENTE DIREITOS HUMANOS NO BRASIL É SÓ P/ QUEM Ñ DEVERIA TER NENHUM DIREITO. MEU REPÚDIO!!!
EGITO

só Existe defeitos pros mano vagabudos tem quer tira esse orgo que só defende os montros esse nome direito humano seria para defender os humanos que trabalha tem amor a família e paga impostos abusivos sem retorno algum cade as nossa autoridade
Revoltado com justiça que não temos

Se e um filho meu, eu ficava tranquilo, logo logo eles estarão na rua, ai sim eu começaria a agir pegaria os dois, levaria pra um lugar deserto, torturaria os dois mas bem torturado e depois colocaria fogo com os dois ainda vivo, ai nessa hora os direito humanos para vagabundo entraria em ação. Que se foda os direitos humanos.
cidadao

SÓ PODE SER QUE AS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO NÃO SOUBE OQUE É AMAR,TIRAR A VIDA UM DE CRIANÇA INDEFESA COM TAIS REQUINTES DE CRUELDADE AINDA.E A DOR DESSE PAI DESSA MÃE ,CADÊ OS DIREITOS HUMANOS ,CADÊ APENAS UM QUE FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAIS.É SO DEUS E MAIS NADA A COISA TA FÉIA.
ALGUÉM QUE SI IMPORTA

SÓ PODE SER QUE AS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO NÃO SOUBE OQUE É AMAR,TIRAR A VIDA UM DE CRIANÇA INDEFESA COM TAIS REQUINTES DE CRUELDADE AINDA.E A DOR DESSE PAI DESSA MÃE ,CADÊ OS DIREITOS HUMANOS ,CADÊ APENAS UM QUE FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAIS.É SO DEUS E MAIS NADA A COISA TA FÉIA.
ALGUÉM QUE SI IMPORTA

Direito humano só tem pra vagabundos,nosso país só dá apoio pra pessoas que é bandidos
Cidadão

Direitos Humanos ou piada. Humano não faz isso.
likote