Caminhão tomba e ajudante morre soterrado por carga de eucalipto em Itabela.

redação - 28/07/2016 - 19:51


O ajudante de um caminhão Mercedes Benz, cor branca e com placa KIC-8835 de Teixeira de Freitas morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (28), em Itabela. O acidente ocorreu na região do distrito de Monte Pascoal em território do Município de Itabela. O veículo capotou, por volta de 10h, de acordo com informações da polícia civil.

Conforme delegado Dr. José Hermano Costa, o caminhão transportava eucaliptos e capotou na estrada de terra que liga a BR-101 ao Córrego do Pindoba. Segundo a polícia, no momento do acidente o ajudante saltou da cabine do caminhão e  morreu soterrado pela carga de madeira.

Quando a viatura chegou ao local, o ajudante, identificado como Elivelton Eugenio da Silva, de 26 anos, estava preso em baixo da carga de madeira. Os trabalhos de remoção do corpo da vítima tiveram dificuldades pela carga, que ficou espalhada por cima do corpo.

O resgate ao corpo da vitima contou com a ajuda do corpo e Bombeiros de Porto Seguro e foi preciso usar uma retroescavadeira. Uma equipe da policia técnica foi chamada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de  Eunápolis.

De acordo com o delegado Dr.  José Hermano Costa que esteve no local do acidente, o motorista do caminhão  Agnaldo Souza Santos, alega que o veículo ficou descontrolado e saiu da estrada e tombou. As causas do acidente serão investigadas.     

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A vcs q estão falando.. vcs sabem de onde esse caminhão estava vindo? Gente parem de ser ignorantes eles estavam vindo do mato e impossível ir e vir de lá sem freios.. Foi uma triste fatalidade q infelizmente aconteceu, o caminhãofaltou o freio na ladeira, ele n estava sem freio.
...

Quero saber onde estão lendo aí na matéria q ele estava em cima da carga, pq eu n estou vendo.. Olhem oq falam..gg
Blá

Ta bom e de esse giro de notícias passar a matéria certa para os leitores pq ele n vinha nada em cima da carga ele estava dendro do caminhão. E esse investigador aí ta falando demais sem saber.. to achando q tem algo mal resolvido com o dono do caminhão e não tem coragem de falar na cara e fica se escondendo atrás de comentários.. em quem te disse q o caminhão estava sem freio? Faltou o freio, vc tá sabendo demais eu acho.
Raiai

Agora porque que ele vinha em cima da carga? Se o correto é todos vim dentro do caminhão? ?
Pense bem

E essa madeira estava vindo de onde?


A VC PENSADORA ENTAO PORQUE VOCE NAO VAI PARA O MATO CARREGAR O CAMINHAO DAQUELE NAQUELAS CONÇOES,E VEM NELE SEM FREIO
investigador

Esse caminhão,nem tinha condições de trabalhar, a familia tem que corre a traz e ser indenizada, ele tem filho pequeno.
Minha opinião

lamentavel.por respeito a familia; em relaçao a um desses comentarios a materia nao mostrou o corpo como diz.
capixaba

fica a dica ai para o giro fotos de gente morta so de bandido ok
arroz quente

A vc investigador esses pobre coitado que vc sitou são trabalhadores igual a qualquer um ,isso poderia ter acontecido com alguem de sua familia isso e fatalidade que acontece no dia dia ,entao nao jugue se nao sabe realmente a realidade das coisa .
Pensadora

TEM COISA ERRADA NISSO, SE CASO ELE ESTAVA SOBRE A CARGA, O MOTORISTA E O DONO DO CAMINHAO SAO CULPADOS, E TEM QUE RESPONDER E PAGAR POR ISSO, A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA, CHEGA DE PASSAR EM BRANCO ESSES TIPO DE ACIDENTE, AFINAL UM HOMEM MORREU, DEUS CONFORTE TODA A FAMILIA, PRICIPALMENTE MAE E FILHOS.
TRAJANIN

Fico triste vendo q uma pessoa tão Boa morre assim mas Deus sabe o que faz!😣
Aninha

Bem a materia diz que ele era o condutor mas ele era ajudante.. Pesso a Deus que conforte a tds nos amigos e a familia.. Isso tm que ser investigado pois os fatos n batem. Esperamos que a justica seja eficaz na invertigacao.
Amanda

Foi uma perca irreparável, mas ao giro de notícias essa foto dele é desnecessária. Isso e falta de ética e profissionalismo. Triste
Leitora

Que pena um trabalhador. Tanta gente ruim bom de morrer e não morre.
Diana Arrego