Ex-presidiário é morto a tiros em bairro e Itabela.

redação - 18/08/2016 - 15:04


Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (18/8),no Bairro Irmã Dulce, em Itabela. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem identificado como Eduardo de Jesus Silva (19)  vulgo “Du”, ex-presidiário, caminhava pelo bairro, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram e fizeram os disparos que atingiram a vitima,  tendo o mesmo tombado morto no local.

Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado após o cometimento do crime. Ainda conforme a PM através do 4º pelotão, com informações preliminares, “Du” estaria residindo no bairro e já teria cumprido pena no Conjunto Penal de Eunápolis.

O corpo foi encaminhado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e o crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itabela.

No ano passado “Du” foi detido pela Polícia Militar após cometer um assalto a uma loja de celulares no Distrito de Monte Pascoal. O criminoso estava na companhia de mais dois indivíduos, um dos comparsas foi baleado por populares, outro foi capturado em seguida e Eduardo foi pego horas depois na BR-101 tentando fugir.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Olhe o que aconteceu, só por que escolheu o caminho errado, deu na morte.
Diana Arrego

Foi os brechó do paqueta esses viadinhos rebanho de cuzão foi eles eu vi na hora
paqueta

VOCE AI SEU CUZAO, VOCE NAO É REACIONARIO DE TOPETE VOCE É REACIONARIO DE CHIFRE SEU CORNO ATEU, A UNICA COISA QUE VOCE SABE É TOMAR CHIFRAO DESSA GOSTOSA
MODESTO

Foi os vagabundo do Paquetá que matou esse cara do Irmã Dulce, eles estão de mais seus polícias, vocês tem de passar aque
Paquetaa

É muita gente brincando de ser Deus com a vida dos outros.


Foi bom que morreu logo. Odeio assaltante. Assaltante gosta de humilhar ou matar pai de família. Tenho certeza que esse ai não assalta e nem vamos correr o risco de sermos mortos por esse canalha. Agora é ir limpando um por um, até não sobrar mais vagabundo.
Reacionário de Topete

para que diminuam os 20 por sento dos vagabundos que tem é preciso matar 30 por dia em cada cidade brasileira
souza de sp

Ta falando q eo paqueta seu pal no cu pq vc Nao coloca seu nome pra fura vx todinho de bela Otatio


to ligado em qm matou e jovem,ja ja eu poioo a mao nelis,e mando elis pra onde devi ir pro inverno la junto com capeta...vagabundo do paqueta eu nao prendo eu mato..
policial

Foi o filho de Luiz


fecho com o errado, ta no errado, matando noia, por causa que o cara comprava na nossa mãe, encurralando morador, eles tão ligando pra gente ir pegar, cuidado na pista, que o carro do suco ta na rua
eu to ligado

Isso foi os vagabundo do Paquetá que matou o cara
morador