O Menino Nathan Vítor Raptado no último sábado foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão

redação - 22/08/2016 - 21:03


Historia do Rapto do Bebê Nathan Vitor Cerqueira de apenas dois meses meio de idade raptado na tarde do ultimo sábado 20/08 em Porto Seguro terminou de uma forma trágica. O bebê foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão na noite desta segunda-feira.

O caso macabro foi descoberto quando familiares do bebê voltaram da praça da caixa D´Água no bairro baianão após uma mobilização em pró do Bebê desaparecido deste sábado. Quando a mãe retornou para sua casa na rua Frei Coimbra onde o bebê foi raptado encontrou os restos mortais da criança dentro de uma panela de pressão em cima do fogão.

Desesperada a mãe de Nathan Vítor, Renata Cerqueira de 20 anos, procurou ajuda de vizinhos que chamaram a polícia. Constatado o fato, a mãe do bebe foi levada para depor. A polícia acredita que o assassino aproveitou a ausência da família para descartar os restos mortais do bebê no local.   

Segundo informações, o bebê foi raptado na tarde do ultimo sábado  quando a Renata  lavava roupas nos fundos da casa. Ela só percebeu o sumiço do filho quando a avó da criança chegou e perguntou pela criança, a mãe informou que estava no carrinho dentro de casa, procurado o bebe não estava mais na casa.

O caso de grade repercussão está sendo investigado. A  policia acredita na hipótese de vingança contra a família.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Inacreditável aonde chega um ser humano se er ser humano pq para mim essa mulher e um monstro fazer uma coisa dessa com um anjinho inosente essa mulher que as mulheres do presídio matem ela
Inconformada

atualize-se. todo mundo ja sabe que foi a própria mãe quem mantou o menino e já está presa na delegacia de Eunápolis.
leitor

Ela merese mata ela
Miro