Acusado de extorsão é detido pela Polícia Militar de Itabela, presta depoimento é liberado.

Redação - 24/08/2016 - 16:08


Um homem com varias passagens na polícia por homicídio, extorsão, roubo e trafico de drogas em estados e cidades diferentes, foi detido na tarde desta terça-feira (23/08) por policiais militares do 4º pelotão de Itabela, acusado de ameaçar um morador da cidade.  

O acusado de extorsão prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil de Itabela sob o comando do delegado Dr. José Hermano Costa, ele  é suspeito de participação em um esquema de cobrança, abuso de poder e tortura contra a vitima.

Segundo o delegado, o homem identificado Adriano Serra dos Santos, usa os outros dois nomes diferentes. Ele já foi preso em Colatina-ES, por tentativa de homicídio com arma 357. Preso em Arraial D´Ajuda com revólver 357 munição de cal 12 e 3 kg de maconha. Suspeito de envolvimento com quadrilha de assalto a banco. Preso em Eunápolis com carga roubada e preso em Vitoria no Espirito Santo, por  roubo a mão armada.

Ele é investigado pela polícia de Itabela por roubo de veículos nas cidades de Guaratinga e Itabela. Ainda de acordo com o delegado até poucos dias ele usava tornozeleira eletrônica e continua na condicional.

O delegado contou que o acusado tem frequentando constantemente o munícipio de Itabela durante a noite. Para a polícia o individuo pode estar chefiando uma quadrilha com o trafico e roubos de veículos. Ele continua sendo investigado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Deus sabe de todas as coisas sabe o que eu acho que não somos ninguém para julgarmos o próximo se põe no lugar dele ninguém gosta de ser chamado de bicho...😗 Que Deus nos abençoe e que ele ilumine a vida desse homen😻ðŸ‘ðŸ‘
Justa!!!

Hummm
Irene

Deixa o Menino Rapaz...
Serumaninho

Como pode, um elemento desse com tantas passagens pela polícia e, simplesmente é liberado. Que justiça é essa? Que Brasil é esse? É de dar náuseas...
xXx

Tem que o Estado criar uma lei unificando o trabalho da Polícia Militar, e claro, aumentar seu efetivo. Só a PM pra tudo: patrulhar, prender e, até mesmo, investigar. Basta a PM trabalhando, com melhores condições de trabalho, melhores salários e maior efetivo.
Falando franco

EU SO PEGUEI UMABICICLETA INPRESTADO UM POUCO E TOMEI UM PAU DA PORRA E FIQUEI PRESO.. MAIS AGORA EU APRENDI COMO CI FAIS ...TEM QUER TER BASTANTI COISA NO CORRICULO...EU JA VO COMESAR AMANHA MESMO...
BICICLETA

Homicídio , roubo , extorsão , tráfico de drogas , ameaças , assalto e porte ilegal de armas não é crime ???????? Tem coisa !!!!!!!
????????????

Presta depoimento e é liberado ?????????? O que é crime então ???????
????????????

QUE ABSURDO COMO LIBERA UM MONTRO DESSE QUE POLISIA E ESSA
itabelense

O cara tem tanta passagem dessas o e liberado só aki em Itabela MSM viu já vi td nossa difícil


Meu DEUS, porque uma pessoa dessa está Souta ? Têm que está preso e nunca mais soltar, muito perigoso para sociedade.
Itabela