PM identifica suspeito de roubar e matar comerciante em Itabela.

redação - 27/08/2016 - 11:45


A Polícia Militar identificou um homem suspeito de ser um dos autores do disparo que matou Agnaldo Pereira Barbosa, de 52 anos, durante assalto ao estabelecimento comercial da vítima, que aconteceu na noite da última sexta-feira (26), no bairro Ouro Verde, em Itabela.

O acusado identificado, Anderson de 19 anos, que já tem passagem pela polícia, mora em uma casa no bairro bandeirante, conforme informação da policia, na casa do individuo foi encontrado drogas, um tablete, um coldre e uma quantidade de bijuterias. O acusado havia fugido antes da chegada da polícia.

Durante as diligências da PM, que ocorrem de forma ininterrupta desde o momento do crime,um suspeito de participação no fato foi identificado. De acordo com a polícia o  elemento já é conciderado foragido.

As primeiras informações repassadas pela polícia dão contas que os elementos não queriam roubar dinheiro e sim munição por ter conhecimento  que no local vendia pólvora, chumbo e cartuchos. Ainda segundo as  informações da polícia, os elementos ao chegar ao estabelecimento se irritaram com a vitima por ter  negado em atender os acusados alegando não vender munição, isso deixou os acusados irritados e dispararam contra o mesmo

A policia para constatar as informações repassadas por uma pessoa não identificada de que os bandidos queriam munição e que a vitima havia se negado a atender, a polícia foi ao local na manha deste sábado (27), e constatou de fato que existiam vários tipos de munições no interior da mercearia da vitima o que deixa a informação mais contundente

A participação mais precisa, de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, será divulgada no decorrer das investigações em andamento com a detenção dos marginais.

Todo o material apreendido dentro da casa do acusado localizada na rua Rui Barbosa, Bairro Bandeirante foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, para o procedimento legal.

A polícia que realizou as buscas destacou que a ajuda da população é fundamental no trabalho da Polícia Militar em busca dos acusados de atirar contra o comerciante e pede que quem tiver informações ligue para (73) 8118-4895.

A polícia informou ao Giro de Noticias que a droga apreendida estava enterrada no quinta da casa onde o elemento reside. O colete aprova de bala, o  tabele  e as bijuterias estavam dentro da casa.

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



esses filho da puta tem q morrer...cheio de odio desse filho da puta...
fdp

TEM QUE MATAR ESSE VAGABUNDO MENTER BALA NELE PORQ QUE SO NAO ROUBOU DE SEMPRE QUE FAZ DE COSTUME E NAO MATASSE DESTRUIU UMA FAMILIA ATE QUANDO VAI ESSE MUNDO SO VINGANÇA E MORTE ELE TEM QUE MORRER TAMBEM PRA SENTI NA ALMA TISCRAÇADO TU VAI MORAR NO INFERNO JUNTO COM O CAPETAAAAA.
ALQUEM

isso é mentira não foi esse menino não a policia faz o trabalho muito bem mais dessa vez eles não tem certeza.... eles tão julgado e só Deus pode julga.
itabela ta cada vez pior

Alguem comentou que esse senhor vendia munição para criminalidade. Mané Quem usa pólvora e chumbo é caçador, bandido usa pistola e outras armas. Embora caçar seja ilegal, ele não era criminoso.
ALGUEM

É triste o que vou falar: Mais um tipo de gente desse tinha que padecer da pior maneira, o pior tipo de morte.
Diana Arrego

gente isso e tudi mentira, nao foi esse cara nao ,' mas se deus existir na minha vida, vai aparecer o culpado e vcs parentes vao ver


Agora é claro que este senhor colaborava com a criminalidade se não ele não estaria vendendo chumbo e polvoras para bandidos. ele alem de cavar a sepultura para várias pessoas preparou tambem a sua própria só esqueceu do funeral que é a família que teve que providenciar, isto é lamentavel
Eu

Cade o nosso prefeitão o melhor do mundo, aquele que a mulherada cama de: Zoi de piscina! Onde esta, Acorda malandrinho a nossa cidade esta entregue aos ratoa, baratas e aos pombos sujo como o prefeito, Hora Ja mataram um idoso na rua do risca faca, mataram uma mulher na rua do café e agora este senhor? E ninguem fez nada o que o prefeito faz com o nosso dinheiro é ampliar o seu supermercado via cabralia, abrir ] super mercado em Quaratinga em Eunápolis alem de postos de gasolina,e zero segura
eu

Delegado coloca seus homens na rua polícia dentro de casa faz nada não coloca seu povo pra trabalhar mostra sua cara polícia civil. parece que só tem polícia militar na cidade?
Eu

Nossa que dor esa familia ta passando pocausa dese vagabundo.deus cuide desa criança que chamava pelo pai.
espirito santo

isso e mentira, ideia frojaDA
fiel

So a policia Militar trabalha? e qual é o papel da policia civil? Mostra trabalho Hermano, sai dessa cadeira homem, sera q vai ter q fazer como no caso da morte do prefeito de itapebi, q te afastaram do caso e o outro delegado logo logo descobriu tudo, então é sinal q ele trabalhou, vamos ver agora delegado Hemano com um crime bem mais fácil de solucionar.
Trajanin

tudo mentira. Ideia frojada
fiel

Este vagabundo tem que apodrece na cadeia.
Justiça

Este vagabundo tem que apodrece na cadeia.
Justiça

policia de itabela e regiao voces precisam prender esses monstros e fazere justiça para armenizar a dor da familia e principalmente do filhinho deste comerciante que ficou pedindo o pai para se levantar segundo informaçoes de populares. Populaçao de itabela e regiao por causa deste cara o pedidido da criancinha nao podera ser atendido mais vamos denunciar e ajudar a policia prender esses monstros
Destruiram o sonho de uma criança

Ese vagabundo merece a morte po te martado um pai de familia
eu

A justiça não vai deixar de ser feita. De alguma forma ele será alcançado pelas garras do juízo. NO fim o diabo o encontra no inferno.
SOBRINHOS DA VÍTIMA

Isso aí é um coldre ou um colete? Eita sitizinho bisonho viu.
Eu