Confronto entre gangues rivais deixa um individuo ferido em Itabela.

redação - 10/09/2016 - 06:16


O confronto entre facções criminosas deixou um pessoa ferida à bala, na manhã dessa sexta-feira (09), no município de Itabela. A Polícia Militar acredita que o atentado foi provocado pela disputa do comando do tráfico de drogas naquela região.

Testemunhas disseram que desconhecidos armados se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Uendas de Jesus Santos, ficou ferido no peito e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis e não corre risco de morte.

Segundo os militares do 4º  pelotão da Polícia Militar de Itabela, o jovem baleado possuem envolvimento com o tráfico de drogas e é apontado como integrantes de uma das facções criminosas da cidade. Os policiais acreditam que o atentado seria um acerto de contas entre os grupos rivais.

“Periodicamente essas duas facções se confrontaram após a morte de uma mulher durante a madrugada do mesmo dia. Acreditamos que esse atentado tenha sido mais um episódio de rixa entre eles. Vamos continuar fazendo diligências para encontrar os suspeitos”, explica o militar, que não quis se identificar.

“Infelizmente esbarramos na lei do silêncio e não conseguimos muitas informações que possam nos levar até os suspeitos. Até agora só temos informações que entre quatro a cinco homens em um veículo de cor escura participaram da morte da mulher levando  para um terreno baldio e espancaram e mataram em seguida e cinco  horas depois outros dois  aproximaram da vítima Uendas e  efetuaram os disparos”, acrescenta o militar do 4º pelotão.

Mesmo diante das poucas informações colhidas ainda no local, a polícia inicia a investigação em torno dos dois  casos nesta sexta-feira (09).

Para  a polícia, o momento é tenso nos bairros onde ocorreu os crimes, a informações de que outros confrontos  pode ocorrer entre as facções neste final de semana Em represália a morte  de Franciele Silva Lopes, 23 anos, que era dona de uma quiosque no bairro da bacia..  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



policiais, por favor nos ajudem eu estou dormindo fora de casa todos os dias por causa dos crimes que estão acontecendo no bairro da bacia e somos nos os de bem que estamos pagando o preço, eu peço socorro pelo amor de jesus nos ajude


Os irmão dê uendas e de boa mais oh ubinha e safado


esse fila da puta do uendas tem q morre,escapou dessa mas da proxima eli nao escapa..
vingador

Esse uendas anda no meio do trafico, ele é envolvido sim ele e os irmao
Trajanin