Sexta feira violenta em Eunápolis policia registra 5 homicídios em menos de 24 horas.

redação - 17/09/2016 - 11:59


O primeiro assassinato ocorreu  no bairro Villa Olímpica onde um policial militar da reserva, Romário José da Silva Santos foi morto com vários tiros na cabeça quando chegava em sua residência, o segundo aconteceu na zona rural, região conhecida como “Embaré” onde Welington Souza Santos de 45 anos foi morto dentro de sua própria propriedade rural por volta das 05h00.

A terceira vitima, foi o jovem Jabson dos Santos Costa de 24 anos, morto a tiros na Rua Pau Brasil no bairro Pequi, o quarto foi o proprietário do bar Cold Beer no bairro Rosa Neto identificado por João Fernando Silva de Oliveira de 37 anos, mais conhecido como “Jhosy”, morto também a tiros e o quinto foi um adolescente, Leandro Gonçalves Oliveira de 16 anos  assassinado na Avenida ACM no bairro Motor.

A Polícia Civil já trabalha nas investigações dos crimes, no intuito de prender os verdadeiros autores. Na tarde de sexta-feira (16), os investigadores comandados pela coordenadora da 23ª Coorpin, Valeria Fonseca, já iniciaram alguns trabalhos de investigações, mas até o momento miguém foi preso

Fotos e Matéria,  Tássio Loureiro / VIA41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



que Deus abençoe essas pessoas
morador