Autores de assalto em Monte Pascoal distrito de Itabela, morre em confronto com a polícia após atirar contra a guarnição

redação - 26/09/2016 - 08:09


Dois homens foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, no município de Itabela. Segundo a polícia, a dupla era acusada de cometer inúmeros roubos a moradores da cidade e região.

O caso ocorreu por volta das 00h deste domingo (25) após os elementos tentar contra uma guarnição da policia militar. Os bandidos estavam em uma casa no Bairro Dapezão e teriam tentando fugir com a chegada dos PMs, mas foram perseguidos e iniciaram troca de tiros com a guarnição da PM. A dupla acabou sendo alvejada pelos policiais. Eles ainda teriam sido socorridos, mas não resistiram aos ferimentos, e morreram. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (26).

De acordo com a polícia os elementos teriam cometido um assalto na noite e sábado no distrito de Monte Pascoal, os suspeitos, Felipe  Santos Borges conhecido como Pé de “ferro”, e outro identificado até então por Danilo, foram apontados e reconhecidos por várias vítimas na cidade como autores dos crimes de furto e roubo. A polícia informou ainda que ambos os jovens já tinham passagens pela polícia. As armas utilizadas no crime foram apreendidas, sendo um revolver calibre 38 e outro calibre 32.

Os corpos dos suspeitos foram removidos para o (IML) Instituto Médico Legal em Eunápolis e em seguida serão liberados para sepultamento.

A motocicleta roubada na noite de sábado (24) uma Bros de cor preta e com placas HKD-7920 de Teixeira de Freitas/BA, foi encontrada com os assaltantes.

Outra informação  repassada pela polícia, os elementos moravam no interior de Porto Seguro e teria vindo para Itabela para cometer assaltos. Eles aram investigados também como acusados de ter matado um homem e baleado outro na noite de sábado em Itabela.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ESSES PMS MERECEM TODO RESPEITO, RECONHECIMENTO, ADMIRAÇAO. PARABENS GUERREIROS!
MARCOS QUEIROZ

ESSES RAPAZES REALMENTE ESTAVA FAZENDO FURTOS NA REGIÃO, TODOS CONHECIAM ELES DOIS,FAZIAM ISSO PRA SUSTENTAR UM VICIO QUE, ANTIGAMENTE AKI AGENTE NEM OUVIA FALAR, TRAZIDO PRA ESSE PACATO LUGAR PELAS PESSOAS DE FORA, EMPRESÁRIOS E TURISTAS. E HOJE ESSES VERDADEIROS BANDIDOS QUEM TEM DINHEIRO PRA SUSTENTAR O SEU PRÓPIO VICIO, PAGA PRA MATAR ESSES CARAS, E AINDA SE ACHAM CORRETOS, ISSO QUE É MESMO FALTA DE CARÁTER E HIPOCRISIA.
CIDADÃO DE CARAIVA

E vcs imbecis que comentaram aki sem o menor respeito à familia, que devem ser filhos de chocadeira, aliás,assim até ofendo os bichos, devem ser apenas vermes miseráveis, continuem aplaudindo esse maravilhoso trabalho que a policia fez, vcs não devem ter filhos, mãe, pai, primos, amigos, e com certeza são pessoas QUE NUNCA SOFRERÃO DO MESMO MAL. PARABÉNS POR SEREM TÃO HUMANOS
NA REAL

Já roubaram minha moto, é uma grande pena que não mataram os vagabundos, só eu sei o que passei, matam essas desgraças todas, colocaram arma na minha cabeça, não desejo pra ninguém. Tem que queimar esses lixos.
VITÍMA

parabéns para os policias
luana

Já foi tarde!!!! Parabéns aos polícias que participaram desta ação
Morador

Parabéns Alexandre e demais PMs. Bandido quer atirar na Polícia seu nisso.
João Alves

Que Deus conforte os país. Agora esses não roubam mais ninguém, deles não tenho uma gota nenhum pingo de dó. Ai sim estamos livre desses dois lixo.
Diana Arrego

Foi tarde ratos de escoto


Foi tarde ratos de escoto


&128532;
Desconhecido

Parabens a PM e a CAEMA. só a CIVIL que vc não ver fazer nada.
rr

esse editor do giro ,tinha que primeiro aprender escrever para poder da informação certas aos leitores , uma parte falam que cometeu um assalto em monte pascoal. com afirmação , na parte debaixo chamam de suspeitos . confuso nê? voltando ao assunto meus sentimentos aos familiares . que sofrem pela mente fraca de alguns da família .
comunidade

Que Deus conforte os coracoes dos familiares


Eu vi esses bandidos atiraram na viatura que tava Alexandre, esses bandidos estão ousados demais. Todo dia é assalto nessa cidade, pessoas de bem não tem mais sossego. Esses bandidos tem que sumir da face da Terra!!!
Morador

Esses dois viviam cometendo assaltos por aqui mesmo, só sinto pela família que sofre por conta desses marginais
Carmen

Esses caras estão ousados demais, quer trocar tudo com polícia e ainda se deram mal de fazer isso bem no dia dos policiais que temos de melhor na nossa cidade.
Julio

Quem escolhe o caminho do mal ja sabe onde vai parar... Parabéns policiais!
Pedro

Esses caras ja vinham cometendo crimes já muito tempo, parabéns os únicos policiais que temos em Itabela que trabalham de verdade.
Parabéns

Quero parabenizar a polícia MILITAR, esses jovens escolhem o caminho do crime ja sabem que o fim deles é esse mesmo.
Maria macedo

Parabéns policiais militares!
Monte

Parabéns policias. bem metecido.


Menos dois, para destruir a pessoas de bem
Monte

Parambenizar a policia de itabela bandido bom e bandido morto
Morador de monte pascoal

Meus Pêsames a família ,ele era uma pessoa boa ,mais quem se Envolver com esses tipos de Coisas já sabe que não irá ter um bom destino.
Joaninha