Bandido acusado de vários homicídios fica ferido em confronto com policiais em Itabela-BA.

Giro de Noticias - 26/09/2016 - 09:15


Um homem acusado de vários crimes em Itabela, foi baleado após confronto com a Polícia Militar. O fato ocorreu na manha desta segunda-feira (26). As informações iniciais do caso são que o elemento se envolveu em uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar), no momento em que os policiais invadiram uma casa aonde o acusado estava, e no local funcionava um ponto de vendas de drogas .

Segundo a PM (Polícia Militar), o elemento identificado por Edvan Campos Passos, vulgo “Eddy Escobar” já havia se envolvido em intensas trocas de tiros na cidade. Entre as ações mais barbaras praticadas por ele, está à morte de uma mulher, identificada por: Rosiele Jesus Vasconcelos no bairro bandeirante em junho de 2016.

Escobar ficou ferido e foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional em Eunápolis. Com o elemento foi apreendido uma arma de fogo, Tipo revolver, calibre .38 e uma pequena quantidade de drogas.

O acusado é conhecido na região, como um bandido de alta periculosidade. Ele faz parte de uma quadrilha especializada em assaltos, homicídio e o trafico e drogas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vai da tudo certo irmão que deus de proteja sempre
Irmão de coração

Se pegar algum parente meu inocente a primeira a morre vai ser a mãe do seus patranzinho merere. Tenta a sorte seus laranja de pegar algum parente meu Que vocês vai ver crime de boca seus incubado
Kkkkk

Pega a visao tito quando nois passar ai na frente de seu buraco q voce fala que e uma casae seu filho ou sua mulhe tiver na frente vao se fuder vamo esbagaçar na desgraça quem tiver ai na frente de sua casa vai se fude


Essa desgraça tem que se fuder podia ter morrido isso ae er poraqueira esse idiota ru quero er q ele caia na bala esse viado mata inocente no bagulho tem q matar e jogar no lixao essr viadao pau nu ku foda se viadim quero eh mais


Leleu vai ganhar sim porque Junho Dapé é o cara. ele me pediu pra votar ne Leleu e jorge ajudou nós. Tamo aí Junio e Leleu e Jorge. é nóis de novo.
Eleitora

Leleu vai ganhar sim porque Junho Dapé é o cara. ele me pediu pra votar ne Leleu e jorge ajudou nós. Tamo aí Junio e Leleu e Jorge. é nóis de novo.
Eleitora

Er siim isso ñ vai fica assim ñ


Liberdade vaii cantar irmãziim
familia

Liberdade vai cantar irmão....
Sapão de monte pascoal

Vai come ovo viadim vcs
mpa

E nós na disgraça vamos mata tudo esses pce da mísera corvade so pega inocentes
mpa

PMS DE ITABELA MERECEM TODO RECONHECIMENTO,´DIGNOS DE APLAUSOS, O SALÁRIO QUE GANHAM MULTIPLICADO POR MIL NAO PAGARIA O TRABALHO QUE FAZEM EM PROL DO CIDADAO E CONTRA A BANDIDAGEM. PARABENS!
MARCOS QUEIROZ

TANTA VIOLENCIA EM ITABELA ESSE FORASTEIRO DO LELEU QUEREMDO CARRIATA NA VESPERA DA VOTAÇAO,IMAGINE SE ESTE HOMEM FOSSE ELEITO O QUE SERIA DA ITABELA.
L F

Os proprios Caras Do MPA Sabe Que Esse caras Aqui De Itabela Sao Uma Bosta Kk. Odo kk bando de otario.
Kkkkkkk

Tem que morrer esse ALEMÃO Toma de rajada Quando ver o bagulho ficando doido começa a correr Se nós tromba com esses viado vai tomar e na cabeça De ESCOBAR ñ tem P nenhuma Mata os inocentes tem q morrer
MPA É Nois

De Escobar essa desgraça Ñ tem nada Tem que cair na bala esses Alemão. Otarão da PORRA tá pensando que e quem.
MPA É Nois

Vc vai sai dessa amigo nos t com vc
amigos

Esses Alemão Acha Que E Quem No Bagulho Oux Porq Ninguem Vem Botar A Cara No Bagulho Acha Que O Crime e O Creme Vai Se Fuder Tudo
Baxada Sempre

...kuah kuah...mesma coisa de morrer u sapo&128056;&128056;&128056;
bala &128079;

Poxa vida, por que tem que socorrer um lixo desse? Aí era pra terminar de sangrar ou enterrar vivo! Se alguma mãe vai chorar que seja a dele!
Justo

Tá de volta pra morre na disgraça dessa ele si livrou mais de nós não si livra não
mpa

Se tivesse morrido errado mesmas coisa de morre um sapo
Lo

Vamos pega ele na saída do hospital esse viadim pão com ovo matador de inocentes
mpa

Logo Logo Ta De Volta Irmão Tlgd Quem e Fechamento Nunka
Familia Bxd

vcs que usa o nome MPA vcs sao uns cuzao isso sim. como vcs pode usa o nome de uma faccao de respeito em porto vcs nunca vai se um integrante do MPA. vcs sao um ze nimguem. nem replica do mpa vcs sao.
irado.

Com fé em Deus vai da tudo certo e ele não vai morrer não e com Deus no caminho ele vai sair dessa vida por q o Deus que sirvo é dono de todas as coisas cambada de sem noção aproveitar o exemplo e sair dessa vida tbm..
Gente

Aqui a polícia não passa, bandidos armados e agente é obrigado a conviver cm isso todos os dias , cadê a caema e a rondesp agora , só Deus na causa msm !
Morador da bacia

Esse cara ai tem até dor quando eu pega ele .
Mpa

Quando ele sair d hospital damos O que ele merece
Mpa

era pra ter morrido esse lixao bando de arrombados
sapo

So lamentaa por vc. Si eles ñ conseguirão tem gente q conseguii ..... a rexa continua. ....hahahaha ta tudo dominadooo
côrîngâ. hahahaha

Esses policiais de Itabela são uns incompetentes nem pra matar serve se fosse só pra balear era melhor largar o cara solto
Dudu nobre

KD a foto tem q colocar


FOI TARDE
PMS

Ta bom de vc cuida e sua vida naum acha naum ,e graças a o meu bom Deus ele ta bem pro seu governo. Ta bom e de vcs ter vergonha na cara é sair dessa vida pq isso naum é vida pra ninguém naum
Morador

Morreu mais um pombo sujo fedorento KKKKKKKKKKKKKKKKK
HUgo