Caema recupera moto roubada e condutor foge no interior de Guaratinga.

redação - 18/10/2016 - 19:49


A CIPE Mata Atlântica (Caema) recuperou nesta segunda-feira, 16 de outubro, uma motocicleta que havia sido roubada em Itabela.

O veículo foi localizado durante rondas na zona rural do Município de Guaratinga. Durante uma tentativa de abordagem por volta das 16 horas, o condutor não obedeceu a ordem de parada e em seguida abandonou a moto fugindo a pé por dentro da mata.

O veículo estava com a placa fixada MQL-1347 Linhares-ES, com restrição de roubo. Apos consulta os policiais conseguiram identifica-lo o veiculo como sendo uma motocicleta, cor preta, placa policia JOV 1643, de Itabela-Ba.

A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)999815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pena que escapou. Nesses casos o bom é não voltar pra casa com as pernas. Deveria ter levado pelo menos uns dois tiros na cabeça.BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
JUSTO

Hei cadê vc da mídia televisiva, vem fazer alguma reportagem aqui, vcs vão bombar no IBOP.
Apelo

Cidade fantasma, cidade do terror, do medo da injúria,da má fama do açougue, Itabela esta pior do que lugares maiores virou um verdadeiro inferno.
Itabela virou uma cidade

Não sei como é que tem gente que ainda sente saudade de uma miséria dessa, deve ser pior do que ele, ou alguma vagabunda que andava dando pra ele,
melo

Hei aqui na baixada ninguem tem suscego e dia e noite estes cuzão andando pra cima e pra baixo com arma na mão,olha ai! cade as armas que vcs andam se exibindo, tomou no cu, filho do capeta.
morador

Este tal de kessinho era muito valente gostava de ameaçar todos ao seu redor e querer ser o tal, agora vai encontrar pitbul la no inferno e fazer churrasco juntos kkkkk
www.com