Bandidos invadem casa de empresário e levam joias e até um carro da família em Itabela.

redação - 23/10/2016 - 12:11


O empresário Gilmar Bertold, teve a casa invadida por bandidos neste final de semana, na cidade de Itabela. Os elementos adentraram a residência pela porta dos fundos da casa.

De acordo com informações, Gilmar estava viajando com a família e ao voltar para casa na manhã deste domingo (23) encontrou a residência violada. Um quarto  foi arrombado e as joias da família, avaliadas em R$ 20 mil, levadas pelos bandidos.

Além das joias, os criminosos também levou um aparelho de televisão, roupas e eletrodomésticos e até um carro, modelo Honda cr-v exl flex 4wd, cor branca e com placa PJX-2610 de Porto Seguro.

O que mais chamou atenção que o bairro onde houve o arrombamento fica no centro e a poucos metros da delegacia de policia civil da cidade.

A polícia militar foi acionada e tenta encontrar pistas que levem aos acusados. Quem tiver Informações  pode ligar para (73) 8118-4895.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Mesmo assim agradecer a deus por vcs ñ estava na casa .deus te livrou .eu sei q é triste .mais a vida vale muito mais .entregue nas mãos de deus
Irene

Acharam o carro.
Morador

Só Jesus na causa
Maria

É que eu digo; Ou as forças policiais tomam conta de Itabela ou a situação ficará incontrolável.
justo

A placa do carro e jpx 2610 e não possuímos cofre eles arrombaram a porta do quarto onde estavam nossos pertences.So ratificando a informação .Graças a Deus estamos bem apesar de tudo obrigado
Edina Bertoldi

A placa do carro esta errada! É pjx 2610!
Barbara Bertoldi