Motorista é preso por dirigir embriagado e fazendo "zig-zag" na BR-101

redação - 24/10/2016 - 10:10


Um motorista de 39 anos, identificado por Joab Firmino de Sa, foi preso na noite de sábado (22), após ser flagrado dirigindo embriagado um caminhão pela BR 101 em Itabela.

Segundo a Polícia Militar, o condutor saiu de  Eunápolis com destino a Itabela e durante o trajeto ele fez varias manobras perigosas colocando em risco a vida de motorista que transitavam pela rodovia.

Momento antes de ser abordado pela Polícia, uma família que viajava atrás do veiculo registrou em fotos o 'zig-zag' do caminhão na pista e mostrou a polícia. Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriagues.

De acordo com a polícia, ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico. Ele foi detido quando chegou à cidade de Itabela e foi direto para um bar no centro, no local ainda se envolveu em um acidente derrubando uma motocicleta ao estacionar o veiculo.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil local onde será arbitrada a fiança.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O cidadão que faz um trabalho desse é muito inrresponçavel se não dar valor a propria vida devia dar vida do prossimo


BONITO PARA ELE,ESTE CARA FEIA TEM QUE TOMAR A CARTEIRA DE ABILITAÇAO DELE COLOCA ELE P CAPINA NO SOL QUENTE P ELE VER O QUE E BOM.VAGABUNDO