Carro furtado de empresário de Itabela é recuperado pela polícia e bandidos são presos.

redação - 24/10/2016 - 14:28


O carro de um empresário de Itabela, que foi furtado no dia  22 de outubro, na residência da vítima, no centro da cidade, foi recuperado pela polícia e os elementos presos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, eles tiveram a informação de que o carro estaria em Vale Verde, povoado de Porto Seguro. Com isso conseguiram identificar e recuperar o veículo, modelo Honda cr-v exl flex 4wd de cor branca. O veiculo estava parado nas proximidades da fazenda sonho meu.

Ainda segundo a polícia, o carro estava parado e os dois elementos, Danilo Castelo e Bruno Souza Rodrigues, dormiam tranquilamente dentro do carro. Com eles foi recuperedo parte dos pertences furtados.   

De acordo com o policial militar Alexandre, no dia do arrombamento foi encontrado no interior da casa um alvará de soltura em nome do acusado Bruno Souza, com isso o policial Identificou um dos acusados e iniciando as investigaçõe em torno dos elementos.

O empresário teve furtado além do carro vários pertences, dentre eles jóias e aparelhos eletrônicos. Ainda de acordo com a polícia, um dos elementos é sobrinho de um funcionário do empresário.

Os acusados foram presos por policiais rodoviário estadual da região e conduzidos para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Muitos deles te país que faz tudo pra eles largar o crime mais não dar falor a família que tem
eu

ESSE CARA DE VERMELHO AÍ ELE TAVA DE OLHO AI MUITO TEMPO NA CASA DE GILMAR, ESSES DIAS ATRAS EU TAVA FAZENDO UM SERVIÇO AI PERTO ELE VEIO MIM PEDINDO EMPREGO DIZENDO QUE TAVA SEM COMER A DOIS DIAS, EU DESCONFIEI DO JEITO DELE ELE TINHA UNS CORTE NO PESCOÇO E NO ROSTO
I.D.A

que DEUS possa transforma o coração deles
uilans

TINHA QUE TER TIRADO ELES DO CARRO E COLOCADO ELES P ANDAR E METER BALA NELES ASSIM A JUSTIÇA TINHA CIDO FEITA.
JUSTIÇEIRO

Apoio a reintegração de bandido a sociedade, órgãos para doações, corpos para faculdades de medicinas e o resto para adulbo organico! bandido bom é bandido morto! GOSTEI, COPIEI E COLEI....
MARCOS QUEIROZ

Apoio a reintegração de bandido a sociedade, órgãos para doações, corpos para faculdades de medicinas e o resto para adulbo organico! bandido bom é bandido morto!
...

Esperamos que o novo prefeito de Itabela faça algo pela segurança da nossa cidade. Para você que está defendendo vagabundo leva ele para sua casa adote_um_vagabundo. Vagabundo bom é vagabundo morto. apoiamos_a_policia todos_por_uma_cidade_melhor.
revolta!

Sem desmereçer o trabalho da polícia mais esses ladraos não seriam encontrados se não fosse por denuncia. A polícia não procura ninguém.
morador de vale verde

Nossa seu Gilmar Bertold deu sorte em ter seus pertences recuperados pela policia e os ladrões presos.
Edivaldo

FORAM ESSES VIADOS QUE ROUBARAM O UNO NO IRMÃ DULCE,O CARRO DE SOM.
PJL

Kd o vigia de gilmar, o tal do jonguinha, ele nao e vigia ele tinha que impedir o furto, mas infelizmente esse vigia so presta pra chupar ovo esse baba ovo, mas fazer o trabalho dele que e vigiar ele nao faz.
itabela

Caramba, se estavam dormindo, era só acorda-los, leva-los para a estrada e fogo na cara deles. Vou ter que ensinar esses policiais trabalharem!
JUSTO

Bom seria se todo roubo e furto fosse tão investigado quanto esse,mas infelizmente não é!! nesse caso se trata de um grande empresário , então os esforços para elucidar esse caso é enorme.Quantos roubos e furtos teve na nossa região e não vimos esse esforço para solucioná -los .
Guaratinga

So recuperou er pegou ese vagabundo pq foi a pulicia de outra cidade.merece marta eses vagabundo
eu

Quando é na casa de um rico rapidinho casos são solucionados.impressionante.
y abe

Seu cu desgraça tem q matar voce seu vagabundo voce acha q eles nao tem familia pra chorar e sofrer por eles nao seu viado se liga meu eh justiça nao eh Afeganistão nao neh ja nao basta itabela quasr toda ta de luto por perder entes queridos uq eles apronta e curpa deles viado a familia de ninguem e obrigda a chorar nao pega sua vizao afffff
Saco cheio

Bom. Prender. Não leva a resultado algum. Então oque tem que faser. Eliminar um por um até. A cidade. Estar limpa. Agora. Vc veja. O empregado do Gilmar. Vai ser despensado por que talvez ele tenha dado ibformaçoes. Que o patrão estaria viajando e esse marginal. Será livre. Logo estar nas ruas roubando de novo Mau saio De uma situação entrou em outra sinal que ele não quer nada com a vida. Erra. Não é do caso mais. Quando erra diversas e vezes sinal que não quer nada.
Morador