Jovem é atingido por tiro nas nádegas em Itabela.

redação - 24/11/2016 - 15:40


Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro na tarde desta  quinta-feira (24) no bairro palmares, em Itabela. Segundo o registro policial, o rapaz foi socorrido ferido em plena via publica.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ao chegar ao local, à vítima Idetificada Genescleiton Rosa  Feliciano, já havia sido socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Itabela.

Conforme  populares, o jovem foi atingido nas nádegas. Nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

De acordo com informações o agressor anunciou o assalto contra a  vitima que se negou a entregar o aparelho celular, com raiva, o agressor disparou contra a vítima.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



quando ve assim,ele mexia cm drogas,mas que pena desse rapaz...
rhayssa oliveira

vc que ta assaltando os morador no irmã dulce vai morre !
LADRÃO

NÃO VAMOS MAIS TOLERAR ROUBOS EM NENHUM BAIRRO ,QUEM ROUBAR MORADOR VAI MORRE ! Ass , OS COMANDO ! Ja temos 8 ladrão de celular na lista...
Para os ladrão

nos mesmo daqui vamos começar a matar esses vagabundos que estão roubando celulares por aqui, pq a policia prende e a justiça solta, então vamos começar a prender elee de vez embaixo da terra.
morador do palmares

SRs ladrões se preparemm voces vao roubar pessoas no capeta bando de vagabundo
PM

tem e q mata esses vagabundos q ta robando celulares das pessoas na rua,eu nao vou prende elis nao ,vou leva p um luga qualq ai e de fim no vagabundo q eu prender..chega basta..prende a justiça solta.entao pega e mata..
revoltado