Polícia Civil faz apreensão de mais de 140 quilos de drogas em Eunápolis.

redação - 25/11/2016 - 16:25


Eunápolis – No final da tarde de quinta-feira (24), após um trabalho intenso de investigações, os policiais civis da 23ª Coorpin, conseguiram apreender mais de 140 quilos de drogas no bairro Santa Isabel. Na ação policial foi preso um casal que foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira (25), no Complexo Policial.

O Casal Raimundo Marcelo  Alves de Souza Junior de 22 anos e Carol Oliveira de 30 anos, responsável pela droga, tentaram fugir ao perceber uma viatura fazendo roda próximo da residência onde a droga estava, Raimundo saiu em velocidade d com um carro e quase atropelou um Agente de Policia  civil que foi obrigado a atiram contra o pneu do veiculo.

O delegado titular da Delegacia Territorial Dr. Cícero Feitosa, falou que as diligencias continuam, no intuito de apreender mais entorpecentes e mais envolvidos. As drogas apreendidas foram maconha e cocaína. Além dos entorpecentes foi apreendida também uma pistola municiada e um veiculo Picape  Strada com placa OVD- 6981 de Guaratinga.

Fonte O Tempo Jornalismo

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/