Jovem é morto a tiros no quintal de uma casa em bairro de Itabela.

redação - 30/11/2016 - 08:40


Um homicídio foi registrado, na manhã desta quarta-feira (30), em Itabela. O crime ocorreu na rua F, no bairro pereirão. A vítima, segundo a Polícia Militar era Uandersom Santos Neves, de 22 anos, que foi morto a tiro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ao Giro de Noticias, a polícia disse acreditar que os criminosos mataram a pessoa pela disputa de venda de droga. O criminoso escalou um muro  e atirou contra a vítima que foi atingida com um tiro de arma de fogo de calibre 12. Wandesom foi ferido na barriga e morreu no local.

Segundo a polícia a vitima possui diversas passagens policiais anteriores da prática delituosa. A polícia investiga, se o crime tem ligação com brigas de facções criminosas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vai com Deus meu amigo q Deus te de um bom lugar VC vai está sempre em meu coração nois te amamos parceiro
Amigo

eh tatai ta na miguelajem ne mas pode deixa pra frente nois vais
visao

Sim foi porque devia..ir temais pra ir.So lamento ador da familia
qual foi

não è atoa que as mulheres dessa cidades estão virando tudo sapatão, todo dia morre um jovem , os caras nem liga mas pra namorar pegar as loindas , fazer sexo gostoso , dar a vida em troca de coisas erradas. acaba os homens , ficam as mulheradas , sem opção .
visão

Isso aí é safadeza de mazzi querendo guanha dinheiro o cara não fazia nd com ninguém
Amigos dele raino

irmao
mennor

Falar vai com Deus é fácil, será que estava fazendo coisa errada, é uma pergunta, se tiver ai deseja vai com Deus, eu discordo dessa de vai com Deus. Um justo sim.
Diana Arrego

Falar vai com Deus é fácil, será que estava fazendo coisa errada, é uma pergunta, se tiver ai deseja vai com Deus, eu discordo dessa de vai com Deus. Um justo sim.
Diana Arrego

Mais outro! Meu Deus como pode! Os jovens desta cidade só se matam, quando isso vai ter fim?! Pais eduquem os seus filhos a não irem para este caminho a culpa é de vocês! Conselho não basta é preciso saber com quem anda, com quem fala, como está indo na escola, se é que vão! É preciso dar um basta nisso! Na nossa cidade só tem violência ultimamente.


povo sem nossa.matando os proprio irmao pela lei de DEUS...CUIDADO TODOS NOS OS CAIM ESTAO SOLTO .DEUS E PODER CONFORTARA OS CORAÇOES DOS QUE FICARAM..VAO EMBORA CAIM DA NOSSA TERRA DEIA NOSSOS BAIANO EM PAZ,,NOS SAMOS GENTE E VOCES SAO BICHO..GUANDO ACOLHEMOS VOCES NA BAHIA FOI POR AMOR E NAO PELA DOR..SOME DA NOSSA REGIAO


gue deus te abençoe Nud
Andre

Cuidando o bicho de chivre está Souto


Irmão vc agora estar ne um lugar melhor Mais Vamos cobrar!! Escreve ai vamos cobrar
Amigo

Vai com deus amigo que ele ter dar um bom luga&128519;&128546;
Pereirão

Vai com deus amigo Deus te dar um bom lugar&128546;&128546;
Pereirão