Jucuruçu: Bando é preso com motos roubadas em assaltos na região.

redação - 30/11/2016 - 08:55


As prisões ocorreram no início da manhã desta quarta-feira (30), próximo da cidade de Santo Antônio de Jacinto, onde uma guarnição da policia militar de Jucuruçu prendeu, Reinaldo Marques de Souza, Sidnei Souza dos Santos, Tiago de Souza Resende e um menor.

Com eles foram recuperadas duas Bros, uma Titan, uma motocicleta POP 110 de cor branca e com placa PJR-4763 licenciada em Jucuruçu e uma terceira Bros de cor vermelha placa PJN-5749 de Itabela. De acordo com a polícia todos os veículos são provenientes de roubo.

Para surpreender a quadrilha e prender os acusados a PM montou “campana” perto da cidade de Santo Antônio do Jacinto/MG. Os veículos recuperados e os acusados serão encaminhados para a delegacia de Itamaraju ficando a disposição da justiça.

A prisão dos acusados foi comemorada pelos moradores da cidade de Jucuruçu.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



kkkk


foi pra cadeia tadi
rosi

Olha o corpo do sem camisa??!!! Parece um êtê.kkkkkk É bem mlhadinho kkkkkkkkkk
milk

Ate agora as motos não foi liberada, borocracia do caralho, a moto é do dono e fica demorando para entrega. vai entender...
SACANAGEM

Uma vergonha motos que foram resgatados pela polícia,devido burocracia um dos donos com a documentação em dia.ainda não foi liberada
Verdade

será que se fosse os policiais de ITABELA matariam mesmo??? tem que ver quais policiais de ITABELA,porque tem uns frouxos que não matam porra de nada!!! preguiçosos!!!
qua !!

SE FOSSE A PM DE ITABELA TERIA MANDADO ESSES SAFADOS PARA O INFERNO, ROUBARAM A POP DO IRMAO D EMINHA COLEGA EM JUCURUCU, FOI RECUPERADA NESSA OPERAÇAO, SÓ TIRO DE 12 NA CABEÇA DELES RESOLVE.
MARCOS QUEIROZ

Poxa vida, era para te dado um tiro na cabeça de cada um, só assim teremos certeza que nunca mais eles voltaria a roubar novamente, cambada de fila da p... Mas de qualquer forma os policiais estão de parabéns pelo belo trabalho.
ITABELA

que pena que prendeu, era para ter metido bala nessas misera ruim
justiceiro

Vai pm caveraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
PM

safados voces merecemm ysso mesmo cadeyaaa
vagabundos