Dois corpos são encontrados na região do Queimado interior de Porto Seguro.

redação - 09/12/2016 - 18:37


Os corpos de duas pessoas do sexo masculino foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira, 09, na zona rural de Porto Seguro. Os Corpos estavam aparados por ramos de uma arvore dentro de um carrego as margens da estrada que liga a cidade de Itabela a povoado de São José do Panorama “Queimado”.

A redação do Site Giro de Noticias foi avisado e deslocou até o local que é de difícil acesso e  constatado a veracidade dos fatos. Conforme a nossa reportagem, os corpos estão em adiantado estado de decomposição.

Ainda de acordo com informações de populares, os corpos são de dois menores de Itabela que estavam desaparecidos há 6 dias.

A polícia esteve no local e colhendo depoimentos de pessoas próximas das vitimas,  identificou os mortos como sendo os menores, Manoel da Silva Santos, conhecido por “Neto" e Fabio Junior Teixeira Costa “Juninho” de 17 anos. A polícia acredita que o duplo assassinato tem ligação com o trafico de drogas.

Segundo informações de populares, os rapazes foram induzidos a entrar em um carro de um conhecido no domingo e foram levados a uma estrada onde outro veiculo com pelo menos 6 ocupantes o aguardavam.

Os copos encontrados por populares foram removidos para o (IML) Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Para a polícia os jovens depois de mortos, foram ateados de cima de uma ponte dentro do rio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



por que vocês ñ Coloca Seus Nomes Seus Cuzão? Vai com Deus Pvt Vai Ficar Asim Quebrada Toda Chora Sem Vocês Aqui Pivete&128148;&128148;&128148;&128148;


lamentavel
...

Copos ? Kkkkkkkk
anoniminho

Isso é oq acontece com quem não quer andar na linha! Faca na caveira...
pmba

vai ficar assim nao meu irmão te amo sempre vai com deus Juninho e Netinho eu ia nossa coroa esta sofrendo muito&128148;&128148;&128148;


vai ficar assim nao meu irmão te amo sempre vai com deus Juninho e Netinho eu ia nossa coroa esta sofrendo muito&128148;&128148;&128148;


us muleke vacilo asaltou o chefao du paqueta
morado

Vc que deixou seu comentário com o Nome Eu. Vc leu a matéria inteira? São moradores de Itabela. Que o Senhor possa confortar o coração dessas famílias. Não estamos aqui falando de A ou B. Tenhamos compaixão.
Moradora de Itabela

Seria bom , mais na casa de Cláudio não foram eles infelizmente , estão soltos aí sem pagar pelo crime .
Realista

Estes dois ai tem muita gente boa e trabalhadeiras na família, mais eles dois e mais alguns primo são ladrões e traficantes, ai eu digo preferui avida alheia, tomaram no inferno, que é o lugar de ladrão e traficantes, quando não procuram mudar de vida.
kekeu

Esse é o destino de quem quer viver uma vida envolvido com o mundo das drogas,assaltos. Tudo que o homem semeiar,um dia ele irá colher,foi o que aconteceu com esses rapazes,infelizmente eles escolherem esse mal caminho.
Realista

Isso não e novidade não.já estávamos esperando por isso..Elis escolheram o caminho delis.e deu nisso.era só questão de tempo.. Falta de aviso e anão foi.bandido bom e bandido morto..Elis tava roubando muito em Itabela,e foi p Faial da Judá e se deu mal..


Voces nao sao ninguem pra julga kada um sobrevive do que pod E aeducaçao er dada pela vida netinho er Juninho Descansem em Paz
alerkina

Itabela realmente é a cidade que mais morrem jovens.
Diana Arrego

É essa a situação do país. E os vagabundos la em brasília não fazem nada pra mudar as leis. Olhem a lei da Indonésia para traficante como é dura
Diana Arrego

Larga de se burro leia a matéria com atenção depois vc comenta seu animal
Par /eu

msg para EU,vc não sabe ler nao misera,ler as coisas direto nem leu a materia de maneira correta e fica criticando ai volta pra escola inbesil
SANDRA

JOVENS COM UM FUTURO TODO PELA FRENTE,QUE SINA CRUEL É ESSA DOS NOSSOS JOVENS.
O DEUS

Sim! Foram encontrados os corpos certo. Tem informação de como foram levados mas não disse de onde eles são moradores!!!
Eu

Meu DEUS que triste essa noticia,mira minha querida que DEUS POSSA CONFORTAR SEU CORAÇAO,SABEMOS O QUANTO VC LUTOU PRA VER SEUS FILHOS BEM,MAIS O DESTINO E TRACOEIRO.QUE DEUS DE UM BOM LUGAR PRA ELES.
amiga

ELES FORAO OS QUE ROUBARAM CLAUDAO NA AV GUARATIGA,SE FOI ELES DEMORO MORRER AIMDA
REALISTA