Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Polícia prende trio acusado de homicídio de jovem em Itaporanga interior de Porto Seguro.
Por: redação - Data: 22/12/2016 - 16:39:49

Um trio foi preso acusado de assassinar á tiros um Jovem, Manoel Magno D´Ajuda do Nascimento, 18 anos, no dia 08 de dezembro no Distrito de Itaporanga, município de Porto Seguro.

A prisão aconteceu através de um mandato de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Porto Seguro, Dr. André Marcelo Strogenski. A detenção do grupo, sendo dois maiores e um menor de idade, foi feita pela guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Itabela, composta pelo Soldado Monteiro e Cabo PM Alexandre, por volta das 17h20 de quarta-feira (21).

Os presos identificados Luiz Carlos Guimarães Elias (Uga), Islei Santos da Silva e um menor de 16 anos, das iniciais, W.S.S, aconteceu na rua Espirito Santo, bairro Ubirajara Brito, em Itabela. Eles são acusados de executarem com disparos, Manoel Magno D´Ajuda do Nascimento, dentro de casa no distrito já citado.

Segundo a Polícia, o crime foi motivado por uma rixa antiga que existia entre um irmão da vítima e o acusado. Ainda de acordo com a polícia, o elemento Islei invadiu a residência a procura de  pessoa conhecida por Maike que é irmão da vitima e estaria mantendo um relacionamento amoroso com a ex-companheira do agressor.  

O agressor e seus comparsas, armados com arma de fogo e uma faca, adentraram a residência, renderem os familiares de Maike, não encontrando o mesmo na casa, decidiram matar o irmão  disparando um tiro contra a cabeça da vitima que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu 12 após, no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Para confundir a verdadeira  motivação do crime, os criminosos roubaram aparelhos de telefone celular das vítimas que se encontravam na casa Após uma minuciosa investigação presidida pelo delgado Dr. Sinésio Vieira Junior, titular da delegacia de Arraial D´Ajuda, foi constatado que a intenção era matar Maike, devido ao fato de Islei Santos da Silva, não aceitar o fim do relacionamento com a sua ex, que vinha relacionado com Maike. 

Os presos foram levados para a Central de Polícia em Porto Seguro, onde serão tomadas as providenciais cabíveis.

Deixe seu comentário:             ( 20 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: