Domingo violento com uma morte e tentativa de homicídio em Itabela.

redação - 25/12/2016 - 06:50


Segundo informações da Polícia, Enildo de Almeida Lima, vulgo “Jacaré” caminhava em via publica no bairro da Bacia em Itabela, quando dois homens teriam chegado em uma moto e efetuado diversos disparos contra a vítima. Enildo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Enildo de Almeida Lima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. O caso foi registrado pela polícia militar e será  informado  na delegacia de  polícia civil para a investigação.

Um homem identificado por Walace Bispo dos Santos, 18 anos,  sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Irmã Dulce, em Itabela.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis com ferimentos. O caso foi registrado pela polícia  militar e será investigado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Foi os caras da bacia , to ligado
tudo 2

como é que este desnaturado fala nossos jovens, tem que falar os nossos bandidos, ladrões e traficantes, tem que morrer mesmo pois é o caminhi que eles procura, Itabela tem que fazer uma varredura e tirar de circulação todos bandidos, que a polícia sabe quem são eles só faz olho grosso.
mito

CAMBADA DE SEM NOSSAO ABACIA , O PEREIRAO O CENTRO E TODAS A CIDADE EDA GENTE QUE CONSTRUIL ITABELA , TA BEM CLARO PARA VOCES ,POR TANTO SE AFASTAM DA IR SEUS CABADA DE IGNORANTE SOU DO BEM MAIS DEIXA DESTRUIR OS NOSSOS JOVEM DE BRAÇOS CRUZADOS NAO VOU DEIXA MAIS NAO , NA REGIAO TODA , VIU SEUS SOUDADOS DE DADA E RENO, VOCE BOI E SUA TURMINHA VOU TE BUSCA NO INFERNO, VC CHEGA A POLICIA MENOS AS MAES OK NOS VAMOS TE FAZER PICADINHO, NA REGIAO TODA ESTAMOS DE OLHO OK


quem fere com ferro sera ferido esse safado matou o cara pela costa covarde sua hora vai chega atrazado covarde
deus vai cobra criminoso

tem um tal de jacare do posto,que ta roubando perto da rodoviaria ta tudo filmado,quase ele entra no asso,faltou poco,pulou o muro muito rapido........


Matando inocete cuzao ta brabo mpa na disgraça
nrvzy

Ninguem pod matar ninguem nao por que vcs tambem sao tudo ladrao Vcs tamben roban p paga divida de droga suas vcs tambem robam pessoas inocentes pra porta coisas que nao sao suas tomara que vcs tambem pagam pelo uque vcs fazem tomara que morram com un tiro de 12 Bem no meio da cara esse eliac se axaa u rei da cocada preta a bacia nem gosta dele assim esse bandido enboiolado com voz de flauta disafinada vai casar u que fazer seu sem futuro vai embora a.bacia te odeia por que vc e um mal e.
nt t

Quem tem que.morrer er eiac esse talarico safado que gosta de cumer mulher casada
tudo 2

QUEM MATOU NAO ME INTERESSA SO SEI QUE ESTE VAGABUNDO NAO VAI ME ROUBA MAIS AGORA O CAPETA QUE TOMA CUIDADO.
VITIMA DELE

quem matou foi os cara da bacia msm
pce

Só Deus pra nós livra do mal
Viviane

Foi eu tito
Tito e sim

Tomara que chega mais policiamento para itabela
eu

Quemmatou ele foi Igor, irmão dos finados Tupã, Rafael, tan o natanael e filho da finada nita
Nano

este tal de enildo era nóis e ladrão, ele participou do assalto do carro de gilmar bertoldi junto com outros comparsas, e era um nóia muito valente, só lamento e pesso a Deus pra confortar os familiares, meu pêsames a toda a família
Morador

Esse eliac tademais
Justica

ta feío a coisa em itabela
so fico a obiseva

fica surrindo ia depois deus li pega tambem


vai si converter rapaz deus ta tivendo
arrebatamento

Tem que morrer mesmo kkkkkkk e bala viados