Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Bandidos tentam arrombar Caixa Econômica de Itabela na fuga trocam tiros com a PM e colide carro com a viatura.
Por: redação - Data: 08/01/2017 - 17:05:18

Homens fortemente armados entraram no interior da agencia da Caixa Econômica Fderal, localizada no centro da cidade de Itabela. Segundo informações, os meliantes abriram um buraco na parede do prédio da prefeitura municipal que fica anexo para entrar no banco.

A ação não se concretizou devido que o alarme foi disparado, os criminosos nem chegaram a arrombar os Caixas Eletrônicos e desistiram. Segundo informações, um segurança da agencia ligou para a guarnição da polícia militar composta pelo Cabo Alexandre e o soldado Cabral, que deslocaram de imediato ao local.  

Ao se aproximar da agencia, a polícia avistou um veiculo Corolla de cor verde deixando o local, os elementos fugiram pela BR-101 em alta velocidade sentido a Eunápolis. A guarnição acionou o apoio da 7ª Companhia que deslocou de imediato uma viatura do PETO com quatro policias para dar apoio a equipe.

Em uma reta da BR-101 na altura da região conhecida por  ponto “chique” os elementos deram um cavalo de pau no meio da pista e veio de encontro com a viatura de Itabela que o perseguia e atirando, houve revide por parte da polícia, os elementos acabaram colidindo com a viatura e parando no acostamento alguns metros depois e fugiram pelo matagal.

Um pé-de-cabra e outras ferramentas foram deixados no local e apreendidos pela polícia. O veiculo Corolla de cor verde e com placa DCM-6885 de Recife Pernambuco, escontra-se em nome Elvandir Pereira dos Santos. O carro é roubado.

A tentativa ocorreu já na madrugada deste sábado (08) e foi descoberta por volta das 12h19m quando o alarme disparou e o segurança acionou a polícia.

Durante a troca de tiros nenhum dos envolvidos se feriram. Os tiros atingiram apenas a viatura da PM e o carro que os bandidos estavam. Ainda segundo a polícia duas armas dos seguranças que fica guardada na agencia foram levadas pelos elementos, ainda não se sabe se levaram outros valores, uma equipe da polícia  técnica esta chegando a agencia para fazer a parecia do local.

 

Deixe seu comentário:             ( 23 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: