Guaratinga registra seu primeiro homicídio no ótimo domingo dia 08 de janeiro.

redação - 09/01/2017 - 08:14


Um homem de 24 anos morreu ao ser baleado por volta das 22:00h, do último domingo (08) em frente a um bar no bairro Antônio Costa, na cidade de Guaratinga.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local, à vítima que foi identificada por Edemilton de Jesus Cerqueira, pouco tempo antes de ser morto, estava em companhia de outros dois homens, porém, as informações apuradas dão conta de que ele teria sido abordado por outros dois elementos que estavam em uma moto e dispararam contra a vítima.

Demilton  levou 7 tiros nas costas, tórax e pernas. O SAMU foi acionado, mas a vítima morreu no local. O corpo foi levado para o instituto medico legal da cidade de Eunápolis e a Polícia Civil deu início às investigações para chegar à autoria e à motivação do crime.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela PM, o homem que morava na cidade de Rio Bananal, no Espirito Santo, tinha envolvimento em pelo menos 11 homicídios e na tarde deste domingo, durante uma festa que acontecia em um parque de vaquejada de Guaratinga, Ele teria se desentendido com outras pessoas.

Matéria Estevão Silva – guarananet.com

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Uai até agora a polícia não fez nada.Ela sabe quem foi,na verdade todos sabem quem foram os atiradores. Mas também estamos sem delegado permanente a tempos, Até nossa delegacia já fechou há meses. Mas todos sabemos que foi Kaique filho de zilmar da mercearia e Têro.Delegado só não investiga e prende se não quiser!!!todos viram quem foi.E mais no Posto de combustível tem câmeras,você esqueci, a gerente do Posto é cunhada de um deles.
Guaratinga