Itabela: Homem mata desafeto a golpes de facão no interior de Itabela.

redação - 10/01/2017 - 18:22


Policiais Civis do município de Itabela, foram notificados na manhã desta segunda-feira (09), sobre um grave crime contra a vida de um trabalhador rural, que residia na fazenda fortaleza, no Córrego do Pindoba, interior do Município e Itabela.

Diante da solicitação o delegado Dr. Robson Domingos Andrade foi para a localidade cerca de 20 km distantes da BR-101, na região do Distrito de Monte Pascoal e deparando com a vítima sem sinais vitais.

Segundo informou a polícia o crime teria sido motivado após uma discussão entre a vítima e um companheiro de trabalho. Onde o agressor acabou matando José Zito Lima ( 52 anos) Conhecido por “Gringo” a golpes de facão. Ele sofreu corte em uma das mãos, tórax e no pescoço.

O autor do homicídio fugiu em seguida tomando rumo ignorado. A polícia civil solicitou uma equipe da polícia técnica de Porto Seguro para realizar a perecia do local e o corpo foi encaminhado para o IML de Eunápolis.

Um inquérito foi instaurado e remetido à justiça, para garantir a prisão do autor. Este é o segundo homicídio no município neste ano de 2017.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Luciano agora ta no comando td vai da serto daqui pa frente coloca segurança itabela agora cunserta alexandre paulo herrique vouta a anda junto novamente É o 10 com tudo
morado

Onde vai parar isso meu deus tenha misericórdia de todos nós. ...
Moradia

Onde vai parar isso meu deus tenha misericórdia de todos nós. ...
Moradia