Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Perseguição aos banidos que assaltaram lotérica em Itabela tem uma intensa troca de tiros em meio à mata.
Por: redação - Data: 10/01/2017 - 23:58:59

Um grupo que assaltaram uma lotérica situada no Centro de Itabela, por volta das 11h desta terça-feira, 10, está encurralado em uma mata próximo do povoado de São José do Panorama, interior de Porto Seguro.

De acordo com a polícia militar, houve troca de tiros com a Polícia Militar (PM), e um dos acusados ficou ferido. O confronto acorreu próximo da fazenda Poliana, por volta das 20h desta terça.

Conforme a Polícia Militar de Itabela, os policiais receberam uma denúncia e se dirigiram para a lotérica. Chegando ao local, os assaltantes já haviam fugido com uma alta quantia em dinheiro pela estrada de terra que dar acesso ao interior de Porto Seguro.

Os assaltantes foram perseguidos pela Polícia e acabaram batendo o carro, uma camionete Amarok e fugirão adentrando em uma mata. Os policiais tentaram interceptar o grupo, mas não foi possível.

Percebendo que os elementos só tinham uma saída para fugir, a polícia montou campana na linha de fuga e esperou escurecer para pegar os acusados de supressa.  Por volta das 20h o grupo deixou a mata e veio em direção à estrada, houve uma intensa troca de tiros, mas o grupo conseguiu escapar voltando para dentro do mato.

Segundo informação repassada por um militar, um dos elementos ficou ferido. Por onde o grupo correu ficou machas de sangue pelo caminho. A polícia permanece no local e a caçada pelos bandidos continua.

Deixe seu comentário:             ( 3 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: