Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Perseguição há integrantes que assaltaram loteria em Itabela já dura mais de 20h com um saldo de dois mortos e dois presos.
Por: redação - Data: 11/01/2017 - 08:34:26

De acordo com o Tenente Araújo, a perseguição que já dura mais de 20 horas há uma quadrilha composta por seis elementos que assaltaram uma casa loteria no centro de Itabela, tem saldo positivo de dois elementos presos, dois mortos em confronto e a prisão de mais três comparsas que vieram dar fuga aos bandidos durante a madrugada desta quarta-feira.

Conforme o comandante, após identificar o local onde os elementos entraram em uma mata e abandonaram o veiculo que usavam, iniciou-se uma perseguição excessiva por estradas, mato e rio que corta a região. Uma equipe de mais de 20 homens da polícia militar do 4º pelotão de Itabela,do PETO e da Rondesp da 7ª Companhia de Eunápolis, estão participando da ação.

"Foi dada voz de parada a três veículos com o uso de sinal sonoro, vindo da região de Porto Seguro, para a supresa da polícia dentro estava dois dos marginais do assalto e mais três elementos que vieram dar fuga ao grupo, isso aconteceu durante a madrugada” conta o tenente.

Segundo o comandante, nesse momento, um grupo de policiais continua cercando o local onde ainda há dois marginais armados dentro de um matagal.

Ainda conforme o oficial, os PMs foram mais ágeis e efetuaram disparos de contenção, ou seja, para conter o grupo no momento em que houve um confronto durante a madrugada, onde dois elementos vieram a óbito.

Dos seis integrantes que estavam no carro, uma Camionete Volkswagen Amarok aprendida logo após o roubo, restam apenas dois. A polícia está identificando o grupo e recolhendo os carros apreendidos, são três veiculos, quatro armas de fogo de tipo revolver e pistola e uma quantia R$ de 22.500.00, roubado da casa loteria.

Muita munição intacta e deflagrada foi aprendida nesta operação. O Tenente Araújo está fazendo um balanço de tudo e promete informar com mais precisão como tudo aconteceu nesta quinta-feira (12/01).

Ainda segundo o Comandante, os militares que perticipam da operação estão sem dormir e sem comer desde as primeiras horas da  perseguição

Informações repassadas pela polícia, por volta das 10h desta quarta-feira, mas um integrante da quadrilha tomou em confronto. Com esse, sobe para três o numero de mortos em confronto e dois presos, restando apenas um da quadrilha que assaltou a casa loteria.

Deixe seu comentário:             ( 21 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: