Perseguição há integrantes que assaltaram loteria em Itabela já dura mais de 20h com um saldo de dois mortos e dois presos.

redação - 11/01/2017 - 08:34


De acordo com o Tenente Araújo, a perseguição que já dura mais de 20 horas há uma quadrilha composta por seis elementos que assaltaram uma casa loteria no centro de Itabela, tem saldo positivo de dois elementos presos, dois mortos em confronto e a prisão de mais três comparsas que vieram dar fuga aos bandidos durante a madrugada desta quarta-feira.

Conforme o comandante, após identificar o local onde os elementos entraram em uma mata e abandonaram o veiculo que usavam, iniciou-se uma perseguição excessiva por estradas, mato e rio que corta a região. Uma equipe de mais de 20 homens da polícia militar do 4º pelotão de Itabela,do PETO e da Rondesp da 7ª Companhia de Eunápolis, estão participando da ação.

"Foi dada voz de parada a três veículos com o uso de sinal sonoro, vindo da região de Porto Seguro, para a supresa da polícia dentro estava dois dos marginais do assalto e mais três elementos que vieram dar fuga ao grupo, isso aconteceu durante a madrugada” conta o tenente.

Segundo o comandante, nesse momento, um grupo de policiais continua cercando o local onde ainda há dois marginais armados dentro de um matagal.

Ainda conforme o oficial, os PMs foram mais ágeis e efetuaram disparos de contenção, ou seja, para conter o grupo no momento em que houve um confronto durante a madrugada, onde dois elementos vieram a óbito.

Dos seis integrantes que estavam no carro, uma Camionete Volkswagen Amarok aprendida logo após o roubo, restam apenas dois. A polícia está identificando o grupo e recolhendo os carros apreendidos, são três veiculos, quatro armas de fogo de tipo revolver e pistola e uma quantia R$ de 22.500.00, roubado da casa loteria.

Muita munição intacta e deflagrada foi aprendida nesta operação. O Tenente Araújo está fazendo um balanço de tudo e promete informar com mais precisão como tudo aconteceu nesta quinta-feira (12/01).

Ainda segundo o Comandante, os militares que perticipam da operação estão sem dormir e sem comer desde as primeiras horas da  perseguição

Informações repassadas pela polícia, por volta das 10h desta quarta-feira, mas um integrante da quadrilha tomou em confronto. Com esse, sobe para três o numero de mortos em confronto e dois presos, restando apenas um da quadrilha que assaltou a casa loteria.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Haha O prefeito num ta nem Cagando pra vcs
...........

Os caras levam 20 mil da casa lotérica e caem na bala. O outro passa a mão no dinheiro dos servidores, passa a mão em 60 mil pra bancar comemoração particular e polícia nem dá um couro. Tá errado isso polícia.
Mah Soares

Bando de puxa sacos descarados. Os pais de família colocando suas vidas em risco no meio do mato, passando fome e sono, e vocês aí elogiando político pilantra, pilhador do dinheiro público. Tudo mercenário que tá comendo junto. Enquanto a polícia luta contra o crime, vocês colocam a muvuca na rua pra aumentar a violência.


PM de Itabela: homens, pais, esposos, herois. Voces sao nossos herois, voces nos representa, parabens,merecem respeito e reconhecimento.
Marcos

Temos que esperar só tem onze dias de governo no município, foi 4 anos nós sofrendo comendo o pão que satanás amaçou. Luciano tô levando muito fé em você, você tem carater.
Diana Arrego

Itabela volta a sorri!!!!!
Itabelense

parabens o prefeito por apoia a policia
parabens prefeito pelo apoio a policia

A caeme pega er mata mesmo.podia te matado tudo.luciano fes erado em traze logo banda cara pra cidade.o povo que segurança pra cidade er iso que nos queremos seu prefeito
e

A caeme pega er mata mesmo.podia te matado tudo.luciano fes erado em traze logo banda cara pra cidade.o povo que segurança pra cidade er iso que nos queremos seu prefeito
e

Parabéns a polícia. Guerreiros!
Eu

Ninguém pode culpar Luciano pela bandidagem não. A única coisa que deve pesar sobre ele é se ele continuar fazendo cagada com o dinheiro público, como ele já fez logo no início. E sobre a ação, parabéns à Polícia Militar. Os policiais é que estão colocando suas vidas em risco, no meio do mato, sob privação de sono e alimentação. O prefeito continua no seu gabinete, sentado em sua confortável poltrona e cercado de seguranças.
Franco

Os puxas saco tem que elogia mesmo por que a mamata e só quatro anos tem que ter e segurança na cidade e acabou foi promessa dele não foi niguem que falou no foi dez cursos de prefeito
Flávio

Parabéns a todos polícias pelo o belíssimo trabalho isso mostra que quando quer pegar pegar mesmo mas os policiais tem que fazer uma varredura na cidade já está mais do que na hora os vagabundos perdeu o respeito pela cidade bandidos bom e bandido morto
Florisvaldo

Porque ele não apresentou a presença dá polícia e já fazia uma limpeza nos Barrios
Fred

Ninguém pode culpar Luciano pela bandidagem não. A únicas ação que deve pesar sobre ele é se ele continuar fazendo cagada com o dinheiro público, como ele já fez logo no início. E sobre a ação, parabéns à Polícia Militar. Os policiais é que estão colocando suas vidas em risco, no meio do mato, sob privação de sono e alimentação. O prefeito continua no seu gabinete, sentado em sua confortável poltrona e cercado de seguranças.


O prefeito não fez mais que o dever dele é pó isso que o povo colocou ele aí fica os puxas aliais porque ele na aproveito e mandou dá um limpeza na cidade
Romildo

Peguem todos senão vão assaltar de novo!
morador

Parabéns


Parabéns
Parabéns prefeito por da apoio a policia

Parabéns aos policiais pelo serviços prestado. Mas tem que matsr todos.


Pronto cambada, a Polícia deu a resposta que vocês queriam. Agora parem de falar asneiras, porque eles dão a vida no serviço. e parem tbm de jogar a culpa no prefeito. Vcs passaram 4 anos comendo o pão que o diabo amassou na mão do antigo gestor e não peitavam ele, agora o atual gestor tem 10 dias, vocês querem ver o mundo acontecer. Parabéns, como sempre aos policias. Deus os protejam sempre.
Moradora