Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Bandidos que roubaram loteria posam para fotos as margens de rio durante fuga e ainda dar gargalhadas da Polícia
Por: redação - Data: 11/01/2017 - 08:10:29

Violentos, audaciosos e inconsequentes. Assim a polícia descreve os jovens bandidos que assaltaram uma casa loteria no centro da cidade de Itabela, na tarde de terça-feira dia 10 de janeiro de 2017.

Mesmo sendo perseguidos pela polícia após o roubo, os ladrões  fez poses para  fotos em um rio que corta a região de mata, aonde eles estavam escondidos. Deram gargalhadas e acenaram para a Polícia Militar (PM) e ainda para as vítimas que sofreram com o ataque deles durante o assalto.

Audaciosos e muito cínicos, os ladrões chamaram a atenção da polícia com as fotos encontradas em um dos aparelhos celulares em posse de um dos marginais mortos em confronto, com a polícia.

Dos cinco que aprece nas fotos,três morreram e dois foram presos, horas depois desta postagem. Os dois presos foram identificados, Ronivon Santos Nascimento de 20 anos, morador do assentamento Serra Azul e Magno  Miranda dos Santos, do bairro Baianão, em Porto Seguro.

Elementos, velhos conhecido da Polícia e com várias passagens por roubos e furtos, eles estavam fazendo seguidos assaltos na região, conta a polícia.

Dentro de uma mochila a Polícia apreendeu diversos aparelhos celulares, dinheiro, documentos de vítimas. Com os elementos mortos e presos foram aprendidas quatro armas de fogo.

Informações repassadas pela polícia, por volta das 10h desta quarta-feira, mas um integrante da quadrilha tomou em confronto com polícia.

Deixe seu comentário:             ( 30 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: