Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Sobe para quatro o número de mortos suspeitos de assalto à lotérica em Itabe,dois estão presos.
Por: redação - Data: 11/01/2017 - 17:05:31

Quatro homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na região do “queimado” interior de Porto Seguro. Eles são acusados de terem participado de um assalto a uma lotérica no centro de Itabela, na tarde de terça-feira (10).

De acordo com a Polícia, durante a perseguição em busca dos integrantes do grupo que participaram do roubo, eles encontraram a Camionete Amarok de cor branca e com placa PJJ-3927 que eles usaram durante a ação criminosa abandonada as margens da estrada de terra que dar acesso Itabela a Trancoso, distrito de Porto Seguro.

Ao perceberem a presença da guarnição, os seis homens embrenharam no mato por volta das 13h de terça-feira, a polícia cercou a região e encurralou os marginais. Por volta das 20h, o bando deixou o mato e veio em direção à estrada, ao perceber a polícia eles atiraram contra a viatura onde os policiais estavam e fugiram novamente para o mato.

A polícia revidou o ataque e percebeu que dois deles havia sido baleado. No entanto, eles foram encontrados logo pela manhã pelas guarnições da Polícia de Rondas Especiais (Rondesp), Peto, Caema e militares do 4º pelotão de Itabela que agiram em conjunto a perseguição aos marginais.

Ainda durante a madrugada dois veículos foram interceptados pela polícia. Dentro de um dos carros, havia dois dos elementos procurado pela polícia. O segundo carro havia sido solicitado pelos marginais para a fuga.   

Antes mesmo de amanhecer o dia o grupo entrou em confronto com os PMs e foi baleado durante a troca de tiros e dois vieram a óbito. Por volta das 10h desta quarta, um terceiro  homem também morreu e, por volta das 15h, o quarto e último elemento que  participou do assalto, também foi morto em confronto com policias da CIPE-Mata Atlântica.

Os corpos deles foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por perícia enquanto aguardam identificação.

Segundo informações da Polícia Militar do 4º Pelotão de Itabela, os bandidos antes do assalto passaram um trote ligando no telefona da PM e informando de um possível tiroteio em um assentamento fora da cidade, fazendo com que os policiais deslocassem, enquanto eles cometessem o assalto.

A quantia roubada durante o assalto não foi divulgada pela polícia com precessão, informaram apenas que foi recuperado cerca de R$ 22.163,00.

Foram apreendidos  três veículos, quatro armas de fogo do tipo revolver e pistola, munição, carregadores, celulares e outros pertences que a polícia acredita ter sido roubados de clientes durante o assalto.

Os dois presos foram identificados, Ronivon Santos Nascimento de 20 anos, morador do assentamento Serra Azul e Magno  Miranda dos Santos, do bairro Baianão, em Porto Seguro.

Entre os mortos estão Maike Ferreira 23 anos, David Matos Souza de 24 anos e Wllian da Silva Aves de 18 anos. Um dos acusados ainda não foi identificado.

Maike Ferreira foi o último a ser encontrado, ele morreu em confronto com a polícia na tarde desta quarta. Ele aprece em fotos ostentando uma arma de fogo do tipo pistola, as fotos foram feitas na terça-feira dentro do mato onde eles e outros estavam escondidos, após o roubo a casa lotérica.

Deixe seu comentário:             ( 17 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: