Polícia registra o quinto homicídio em menos de 15 dias em Itabela.

redação - 15/01/2017 - 08:06


Num intervalo de apenas duas semanas, cinco pessoas foram mortas  em ocorrências distintas, no Centro e áreas afastadas da zona urbana da cidade.

Entre os dias 12 e 15, num intervalo de pouco mais de 48 horas, três pessoas foram mortas. As vítimas supostamente teriam envolvimento com crimes de tráfico de outras naturezas.

Na noite deste sábado dia 14, numa estrada vicinal, na zona rural, região conhecida por “cascalheira”, foram executados com vários disparos de arma de fogo, Bruno Oliveira “Bruninho”. e outro conhecido por “Juninho".

As vítimas, segundo informações da Polícia Militar, teria envolvimento com o tráfico de drogas e o crime pode ter uma ligação com sua atividade, ‘aviãozinho’(entregador de droga) e usuários.

Apesar da polícia não confirmar, moradores da cidade acreditam que um grupo de extermínio, disputando o comando do tráfico de drogas, esteja agindo na região.

Apesar das ações da Polícia Militar, através do 4º Pelotão de Itabela com apoio da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Eunápolis, além da intervenção da Polícia Civil, apenas em dois casos foram identificados os autores dos crimes.

Para contribuir com o trabalho da polícia a sociedade pode denunciar este e outros tipos de crimes através do Disk Denuncia, ligue 190, ou 8118-4895. O denunciante não precisa se identificar.

Entre homicídios e confrontos o município de  Itabela registra um alto número de mortes. Foram 5 homicídios por desafetos e facções rivais, 5 mortes em confronto  com a polícia nos primeiros 15 dias do ano de 2017.

As vitimas apresentavam varias perfurações na cabeça provocadas por erma de fogo do tipo pistola, calibre 380.

Em represália a morte dos jovens, integrantes da  facção MPA, atearam fogo em um ônibus da Empresa Rodotur, o fogo foi controlado com  a chegada da polícia militar que conseguiu com a ajuda de terceiro, apagar  o fogo sem causar maiores danos.O fato ocorreu no bairro bandeirante, por volta das 7h deste domingo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A policia tem que da um jeito nesse vinny martins se acha bandido esperto matou o filho de idalci junto cm igor e ta solto arpontando mais
Moradora

As policias tem que pegar esse nego ele fica aqui no dapezao no campinho aterrorizando a populaçao parabens policias
Alguem

teve um comentario abaixo que dizq so filho de rico tem oportunidade,muito engano seu,filho de pobre tambem tem oportunidade ,basta estudar minhas duas filhas estudom em faculdades boa e de graça, sabe pq? passaron na prova de ennem, entao acho quevao pras drogas pq querem os estudos existem gratuitos vence quem tem coragem de estudar,mas a maioria q estao no trafico e pq querem dinheiro facil.


Que nada deixar Moises começar a entrar nos bairros e fazer a limpeza ver se não acabar em itabela cidade com 30 mil abitante e está nesta insegurança imagina se fosse maior se o prefeito quiser a cidade limpa e só trazer mais polícia para cidade e manda os vagabundo busca outra cidade por que aqui vai morrer aí não ficar um vagabundo nas ruas traga logo o delegado Moises com sua equipe para ver se não acabar
Rua nova

BRUNO VIRO TRAFICANTE NAO FOI POR FALTA DE APOIO NAO A VO DELE E GENTE BOA QUE CRIO ELE.ELE RECEBIA A PENSAO DA MORTE DO PAI.NAO PRECISAVA DISSO NAO CADE QUE QUIS ESDUDAR EM .


Muito triste ver os jovens se distruindo por causa da maldita droga, o que sempre penso é que por traz de um delinquente sempre tem uma MAE, que é quem mais sofre na historia.
M Andrade SP

Ninguém nasce bandido. As circunstâncias da vida que levam a isso. Alguns tem sorte e outros infelizmente não


Matar é a solução? Quando um traficante morre, chegam muitos outros pra cidade. Sou a favor de segurança sim e tbm de ensino, cursos profissionalizantes acessíveis e oportunudade de empregos para a população carente. Resumindo: igualdade social!


Com certeza, não é qualquer que vai virar bandido. Depende sa perspectiva de vida. Muitas vezes isso acontece por a criança chegar a adolescencia e não ter visão nenhuma. Aí chega um amiguinho oferece uma droga etc. E se o adolescente não tiver uma base familiar e nem perspectivas já era. Quando vai preso perde o medo de tudo e por aí vai...


Um cidade que todos se conhecer chegar a este ponto o vagabundo quere manda na cidade é muita calma do prefeito e manda pegar e acabou como Caribe fazia não tinha um vagabundo na rua por que o tenente Josival colocava pra correr dá cidade não tinha moleza e se ficar o tente mandavam bala até eles deixar a cidade
Tonhão ouro verde

A cidade está pedindo mais segurança e só os policiais fazer as varedura nos Barrios e pronto acabar com esta aflição do povo agora que fica prendedor tem e que meter bala em vagabundo e se acabou se quiser que vai trabalhar que moleza
Moradores

Quantas pessoas não tiverao oportunidades na infância e hj são cidadãos de bem.
cada um procura o destino que quer

Quantas pessoas não tiverao oportunidades na infância e hj são cidadãos de bem.
cada um procura o destino que quer

Verdade, como disse o pai de família. Tempos atrás o governo oferecia o que aos adolescentes para se tornarem cidadãos de bem? NADA! Nem por isso saíamos agredindo, matando, esfaqueando, atropelando ninguém.Eu trabalho desde os 12 anos de idade, e a unica sequela que carrego por ter começado a trabalhar tão cedo é ter uma vida "digna", ter o direito de ir e vir. E só não me aposentei aos 45, porque deixei de pagar o INSS autônoma.
verdade

Cair na real? É isso mesmo cai cair na real, pois esses jovens estão caindo na criminalidade por falta de oportunidades. Ou quererm fchar os olhos pra essa realidade?? No Brasil infelizmente só o filho do rico tem oportunidade


gente caia na real todos que morreram ate agora foram todos bandidos ate agora nao vir ninguem de bem morrer entao sao eles proprios que estao se matando entao nao se culpem nimguem


Caramba gente, isso é um problema social! Falta de cursos profissionalizantes gratuitos e acessível a populacao carente. Lazer e esporte. Valorizar a educacao nao é só aumentar os salários dos professores, mas sim pensar no futuro dos jovens, para que tenham uma perspectiva de vida digna. Fica a dica para as autoridades!!!
Problema Social

Realmente pra cuidar da segurança de Itabela tinha quer ser Dr.Marivaldo que nao ia dar colher de cha para bandidos. Mas, o atual prefeito fez aliança com todo tipo de gente pra se eleger, esta ai o resultado. Os caras estao por conta.
LEITOR GN

Concordo com voce, Samah. Otimo comentario.
LEITOR GN

esse vereadores que estao nao saber fazer carreira polityca so vao fica 4 ano e sai individado


Vou cobra
btf

GABRIEL,SAFADO VC DEU LINMHA NE NOIS TEPEGA QUANDO VC MENOS ESPERA VAI SER DENTRO DO MERCADO SEU
MPA

Cade a iluminação da rua jacarandá pois se encontra no escuro pois a frente da casa do irmão do prefeito tem lâmpada porque não iluminar toda a cidade
paulo

CADE A ILUMINAÇÃO BARÃOZINHO PORQUE A CIDADE ESTA ESCURA
jOSÉ

Cade a iluminação de Itabela Luciano
ri

Tem que pegar Nego. Monteiro e Alexandre . Ele fica no dapezao aq
Morador

Tem que pegar Nego. Monteiro e Alexandre . Ele fica no dapezao aq
Morador

E o fim do mundo mesmo
Mbgsh

O problema foi que o atual gestor fez campanha política com apoio do tráfico. Chegava nas periferias e dizia que se Leleu fosse eleito, Dr. Marivaldo ia botar pocando em cima da bandidagem, e que com ele seria diferente. Das duas uma, ou ele traiu a sociedade, ou então traiu a bandidagem. Coisa feia fazer acordo até com bandido pra poder se eleger. Não é à toa que tinha até assassino confesso indo nas casas das pessoas colocar bandeiras azuis à força e até ameaçando pessoas de bem. Vergonha.
Samah

ja começo mal, a mulhe de alex fica igual uma besta postano foto dela, dele e do baraozinho com um monte de puxa saco como o branquelo do mercadinho. O pau quebrando aqui e els ostentano em caraiva. começo bem, e as mulher de alguns veriado so quereno se aparecer.
Eu

Só Deus na causa
Maria da paixão

Agora crime mecheu com peixe grande deputado vai colocar pocano espera pra ver.
Eu

Povo besta o cara mau assumiu a prefeitura ja estão cobrando milagre do cabra .o outro roubou por 8 anos e ninguém falou nada ..ou tem meios pra cobrar do cabra de forma digna e sem vcs se espor ao riculo ..o caso da malandragem em itabela ou esqueça a policia age um bando diz que a policia não presta por que matou o vagabundo pricipalmente a família ..merda por que quando o merda ta roubando dando tiro vendendo drogas tirando vida de inocente a família não toma posição .ae morreu virou santo


Ate onde vamos para


Esse bruna si achava o perigoso até no facebook Eli coloco ninho do trem bala tomo foi bala os cara brinca com a própria vida olha ai ratinho do Paquetá a joelha pedi a Deus pra ti liberta si se vai leva bala a melhor arma e a fe em deus eaqui quem ti passa a visão e um qui já si envovel i hoje esto livre di boa pensi nisso jovens
tomo

A culpa não de pai e nem mãe a culpa e do governo pq de menor não pode trabalhar.. se os pais estiver batendo em um filho pq fez uma coisa errada.. os liguarudos chama o Conselho tutelar pq os pais ta batendo.se descobri que um adolescente ta trabalhando eles falam que não pode e ai eles faz oque


Tem q Mata esse Nego q ta aterrorizando itabela tantas pessoas que ele mata e nunca pegam ele tem q mata esse safado ele anda aqui no dapezão so armado cade a policia q num vejo prestando serviço aqui so vejo em outros bairros vem fazer uma operação aqui alexadre ta presisando muinto quero que o proximo corpo estirado no chão seja o desse Nego "Ladrão Safado"
Morador

Vimos esses jovens crescerem entre nós mas infelizmente eles escolheram o caminho que leva à sepultura, sou pobre trabalho desde criança e nunca precisei fazer coisa errada pra sobreviver, essa ''Vida Loka'' ainda vai levar muitos pra cova. Pega a visão filhos: Saiam desse corredor da morte que é o tráfico, voltem pra suas famílias pra que eles não tenham que conduzir vocês ao túmulo. Estudem, trabalhem, vivam e envelheça com dignidade. Pega a visão!
Pai de família

Os policiais tem e que fazer uma limpeza nos Barrios e mostrar que quem manda na cidade e os policiais colocar os malandros pra correr da cidade pra ficar em paz sem roubo nem homicídio
Flávia

E agora a culpa e de Júnior Dapé...? Parece que o jogo virou não e mesmo baraozinho.. Quero ver vc fazer melhor como prometeu
Centro

esses mpa pq não bate de frente com os homi, quando ve uma viatura se caga de medo e sai correndo, não diz que e macho, tem dois policiais ai que bota pocando e vcs tranca o zoi e sai correndo, ne macho bate de frente com os homi pra morrer tudo seus c...zão


va com deus estamos todos horano po vc saudades.


TA RUIM TA NADA... KD o Baraozinho esse porquera que não sabe nda disse que ia começar diferente mais já gastou 58 mil com porcaria de festa e medico que e bom nada segurança uma bosta começou uma merda vai ser igual a todos os outros ai tem uns bestas que fica postando ele catando lixo se isso resolvesse era maravilhoso acontece que a população não depende só do catamendo do lixo precisamos de muito mais o negocio ta feio engraçado que a culpa era dr Júnior e agr a culpa e de quem em Luciano???
Centro

Está ótimo esses 5 que morreram eram bandidos, então se não saírem da bandidagem que morra mais 50, porque só morrendo para parar de fazer vandalismo na sociedade.
Resposta para Paquetá

A culpa não é dos prefeitos e sim das famílias que não cuidam dos seus filhos e desses adolescentes que não querem trabalhar em algo que seja honesto, só querem envolvimento com drogas, não há prefeito que de jeito em vagabundos.
resposta para cidadão

So Da Laranja Aqui Kk.
Kk

Pce nao boia nao ganbe vai morrer tbm!&128524;&128514;
MPA

É fácil matar hj é colocar o motivo do homicídio como se todos que morrem fasem parte do mundo do crime onde todos sabem que na quele local a muitos anos e ponto de desova não dos criminosos comuns o engraçado é que não existe so um tipo de criminoso.
ueliton

Cd o prefeito que dizia que a cidade não ia faltar segurança os vagabundos estão brincando com a sociedade e ninguém tomá atitude cd a caema. A rondespe.cd Moisés que o prefeito falou que até agora nada
Morador

Qual é a lógica de por fogo em ônibus se os caras morreram por conta do envolvimento com drogas. Ah mas eles eram nossos irmãos. Não interessa Itabela já não tem muita estrutura ae vem um bando de imbecil. Bom é como eu vi ali nuns comentários abaixo tem uns cara pagando de bandido que tá mais pra burro analfabetos. Eu não sei oq vai ser dessa cidade não eu lembro de quando eu andava na rua sem ter medo andava nos outros bairros agora tá ae esses bando de carniceiros. Eh agora morreu. +_+
Vida longa pra nois

Cade a iluminação publica prefeito vamos ter que anda com vela na mão pois a cidade se encontra no escuro
moradora do irmã dulce

Cade a iluminação publica prefeito vamos ter que anda com vela na mão pois a cidade se encontra no escuro
moradora do irmã dulce

Cade a iluminação da cidade pois não podemos andar a noite porque não temos iluminação
para o barãozinho

Cade a iluminação publica prefeito vamos ter que anda com vela na mão pois a cidade se encontra no escuro
moradora do irmã dulce

Cade a iluminação publica prefeita vamos continuar no escuro
maria

Para o prefeito cade a iluminação publica
eleitora

cade a iluminação publica prefeito já passou da hora de colocar lâmpadas nessas ruas
irmão dulce

Luciano que dia você vai mandar colocar as lâmpadas nos postes porque estão todas queimadas as ruas estão escuras já deu tempo de fazer as compras de lâmpadas
moradora

Deus piedade de noz aonde vai parar essa cidade ! Eu via o sofremento da avó desse juninho e eu nao dejeso isso pra nimguem e muito sofremento .
Vizinha

Primeiro bicudo e agora VC to muito triste que Deus te coloque em um bon lugar e conforte Vanusa mais dete
Tio

Mataram um menino que se chama Neto também? Vê aí repórter.
Luh

Naao quero ver sua mae em siima do seu corpo morto chorando dizendo que te amava de mais se ainda da tempo eu vo fala pra vcs mulequi larga as armas pra sua coroa te paz Ae manos descance em paz bruno irmao vc ta marcado em mim pra toda viida Junior descance em paz


Agora é o que faltava!! Os donos da cidade começar ameaçar o prefeito! Onde estamos agora sim eu sei que a polícia não é boba vaifazer um limpa principalmente nos chefões, e nós vamos assistir de camarote kkkkkkkk Mais uma vez parabeniso a polícia
riu

Agora é o que faltava!! Os donos da cidade começar ameaçar o prefeito! Onde estamos agora sim eu sei que a polícia não é boba vaifazer um limpa principalmente nos chefões, e nós vamos assistir de camarote kkkkkkkk Mais uma vez parabeniso a polícia
riu

Eu tenho certeza que a polícia vai dar a resposta a altura que estes bandidos merecem, os bandido nunca tem coragem de bater de frente com a polícia, pois são covardes
Morador

Infelizmente esse é o fim de quem escolhe essa vida. Se a polícia aparece para atender ocorrências eles enfrentam ou outros do tipo deles faz isso aí...
Marcos

meu Deus quanta violencia na cidade
cidadao

E ai tou vendo o crime aumentando...isso e maldição só oração. Vcs não acreditam
Eleitor

TA RUIM TA NADA... O PROBLEMA NAO ERA JUNIOR DAPE KD ESSE BARAOZINHO AGORA EM MENOS DE 20 DIAS DE MANDATO JA TA ASSIM O SEM NOÇÃO SO QUER GASTAR DINHEIRO EM FESTA KD QUE BOTA MEDICO NOS POSTO NA POLICLINA PORQUE JUNIOR PODIA TER DEFEITOS MAIS NAO FALTAVA MÉDICO AINDA ME COLOCA UMA SECRETARIA QUE NEM SABE DOS PROBLEMAS DAS CIDADES KD A SEGURANCA QUE ATE AGORA NADA JA SE FOI 5 MORTES ÔNIBUS QUEIMADO O QUE ATE HOJE NUNCA TINHA ACONTECIDO ASSALTOS QUEM TANTO CRITICOU AGR TA NO PODER E NAO FAZ NADA
Morador

Vai morrer policia TAM bem viadin
Patrick

Nossa cidade conhecida como itabelinha de açúcar agora mas parece itabelinha de Zé Ruelas que preferem a vida do crime por não ter capacidade de viver uma vida honesta!!! Quero mesmo que virem gente esses pivetes !!!
Itabelense

Traficante e grupo de extermínio não perde tempo Eles Matão onde estão a vitima. Isto esta mim cheirando execução a própria policia matou.
Estranho

Teo nos vai mente fogo mesmo e mpa na velha esse polícia de menta
kkkkkkmk

Esses polícia tá parado todo jovem com nada na rua e picando o pau bora ver prefeito
Pensador

esses políticos pode até afazer coisas pra essa cidade mais não mexe com nois não pega a visão pq vc não anda de colete não
mpa

vamos colocar terro mesmo nessa meda de Cidade de itabela
mpa

bagulho está bom mais bom vai fica


testa arma e bom mais bom mesmo é testa em Jente


bagulho está bom mais bom vai fica


JUNINHO COMO DÓI VER VC CAIDO NESTE CHAO, TE DAMOS TANTO CONCELHO NOS AMAVA VC,TEVE TEMPO P LARGAR ESSA MALDITA VIDA,E AGORA JUNINHO VC SE FOI,DEIXANDO APENAS UM VAZIO,SUA AVÓ ESTA SOFRENDO MUITO,DÓI NA ALMA,QUE VC SIRVA DE EXEMPLO P OUTROS MENINOS DA SUA IDADE, QUE SAIOM DESTA VIDA,ONDE SEU CHEFE CONTINUA VIVO,SEM PALAVRAS


A coisas estão ficando cada dia pior nesta cidade!!!!
Samuel

JUNINHO e BRUNO meninos que nos vimos nascer e crescer ,estudarom e brincarom com nossos filhos,nos que conhecemos damos concelhos ,jamis queria mos ver vcs com esse final triste,a nossa rua hoje amanhaceu muito vazia todos estamos triste,familiares amigos ,esperamos que itabela volte a ser pela paz,queremos ver nossa cidade onde nossos filhos posson brincar correr sem medo de levar um tiro,vamos nos unir em um so pensamento elevado a deus pedindo implorando pela paz,nos familias de itabela PAZ
morador

prefeito sabe se trapalha nois nois trapalha eles tbm


Vamos prefeito cadê vc,na gestão passada não diziam que a culpa era do prefeito é agora a culpa é de quem????
Cidadão

LÁ VEM O 10 EMPURRANDO LA VEM O DEZ EMPURRANDO
BARÃOZINHO

LA VEM O 10 EMPURRANDO 15 DIAS DE GOVERNO 05 MORTES E JA GASTOU 80 MIL COM BANDA E TRIO ELETRICO
PAQUETÁ

Meu pai tenha piedade dessas famílias que estão sofrendo com suas percas por trás de cada um deles existem mães,pais,irmaos,'avós muito triste a cidade que vive que eu bricava tranquila na minha infância se tornando na cidade do terror Itabela pede paz
jocilened343@gmail.com

Esses mpa e tudo o rebanho de bundao vamos afunda esses viados tudo talarica ladrões!
comando vermelho

ser políticos acorda pra encomordanois nois colocá eles pra dormir pra sempre


a polícia ta trabalhando, o prefeito fez mais que junior dape em menos de 1 mês, pessoal fala demais, essa guerra de facção vai acabar na cidade!


Us bicho deu um pulao aqui em baixo bxd
Tito e sim

Meu deus mau comesou ano er itabela ta asim.acorda seu prefeito.cade a segurança pra cidade que vc prometeu.vc vai deicha acaba itabela primeiro pra depois toma providensia.&128545;&128545;&128545;&128545;&128545;&128545;&128545;
e

eu nao acredito q estou vendo em itabela cada vez pior,isso e coisa de cidade grande, os pivetes estao botando terror na cidade...meu deus derrame bençao sobre nossa cidade ninguem tem mais segurança estamos vivendo momentos de terror...itabela pede socorro
itabela pede socorro

Meu deus mau comesou ano er itabela ta asim.acorda seu prefeito.cade a segurança pra cidade que vc prometeu.vc vai deicha acaba itabela primeiro pra depois toma providensia.&128545;&128545;&128545;&128545;&128545;&128545;&128545;
e

Só lamento. as policias taõ de parabéns..
paz

Os policiais estão pregando os jovens sem nada na rua e picando o pau


So deus na calsa
Paz

a tordas outoridade de itabela ser comesa a encomorda vai morre mais


ser as outoridade comesa em comoda no nosso enérgico vai morre mais