Polícia investiga suposto estupro de mulher após assalto em Itabela.

redação - 16/02/2017 - 15:15


A polícia militar do 4º pelotão de Itabela investiga um suposto assalto seguido por estupro ocorrido na noite de quarta-feira (15/02) na rua Tiradentes, bairro manzolão. O caso teria acontecido entre 21h e 22h30m.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia  Militar, a mulher, que tem 18 anos, relatou que estava voltando da Igreja quando foi abordada por homem armado com revolver nas proximidades do Colégio Lions Clube. Além de ter o aparelho celular roubado, ela foi levada até um local escuro. Nesse local é que teria acontecido o abuso sexual. Após, a vítima assinou a  polícia. Ela foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos.

Segundo a polícia, por enquanto, há apenas o relato feito na ocorrência da vítima a polícia militar. O primeiro passo a partir de agora, será a ouvida da vítima  formalmente pela polícia civil para  que seja feito um inquérito. O caso passa a ser investigado a partir desta quinta-feira pelo Delegado Dr. Robson Domingos Andrade. A expectativa é que a vítima preste depoimento nesta quinta-feira.

Conforme a policia, a bicicleta que o marginal usava foi apreendia e pede se alguém conheça ligar para os telefones, (73) 8118-4895 ou (73) 3270-2151.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Noix bate de frente com esse curio que feiz isso.so glock no ku dele pra resouver&128163;&128298;&128299;&128299;&128299;
E tudo 3zao

SUPOSTO ESTUPRO EM MOMENTO ALGUM O SITE AFIRMA Q FOI ESTUPRO
duvida

Esse FDP foi o mesmo que atacou minha tia e minha prima. As mesmas características, numa bicicleta, armado, a noite, perto do Lions, com certeza foi o mesmo. Só não estuprou elas aquela vez nem sei porque. Tem que pegar esse bandido e matar logo, se não vai fazer mais vítimas.
Morador

Foi galego
lions

Bora prefeito pohaa, ta devagar demais
A

E cada reportagem que só Deus Uma coisa que se não ler direito não intende porrnenhuma
Elysa

Quem escreveu Essa reportagem tá bom de De escreve Com mas clareza as coisas...Oxe
Elysa

Que absurdo,gente itabela já foi umacidade da paz,maltido faz isso com uma serva do sonhor,vc vai ser preso,e la no presidio vc vai virar mulher de bandido,ou melhor um cara bandido desse merecia morrer,cortar pedacinho por pedacinho,teria q sofrer muito ,e pode ter certeza vc vai pagar seu maldito bandido ladrao.


Vamos senhor prefeito empurrar policias na cidade!sei a dificuldade da cidade mais seguranca vc deviaria da prioridade
Mordora de itabelauuk

Itabela ta feio er o senho prefeito nao fais nada cade a segurança pra itabela que ele prometeu.claro ele nao se peucupa pq nao er alguem da familia dele.acorda seu prefeito presizamos de segurança
....