Polícia captura foragido de presídio de Eunápolis escondido em bairro de Itabela.

redação - 18/02/2017 - 09:17


Após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Civil capturaram o Individuo Damião Fernandes Nascimento conhecido como “DÃO”, de 28 anos, que estava escondido em Itabela, ele foi preso por volta das 14h desta sexta-feira (17) na rua Marta Fernandes, bairro irmã Dulce.

Segundo a polícia, que estava na ação, o suspeito cumpria pena por homicídio, no  induto de 2016 foi liberado para passar o natal com a família, mas acabou deixando de voltar ao presídio na data determina.

"Ele não resistiu à prisão. A pessoa que fez a denúncia apontou as características dele, fomos até lá, confirmamos a identidade e efetuamos a prisão", explica um policial.

De acordo coma policia, dão foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itabela para que fosse encaminhado novamente ao presídio. O homem vai ficar no regime fechado, por descumprir as medidas adotadas no semiaberto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vc e safado seu cuzao viu a keka
E sim e pce

A mãe desse rapaz sempre foi do bem e muito trabalhadeira , sustentou os filhos sozinha e sofria indo a Teixeira visitar esse aí que entrou pro mundo do crime e não tem mais jeito , foi pra igreja (canta bem ) mas a droga , bebida e maldade fala mais forte .
!!!!!!!!

bicho feio da pesti viu,mata q bicho
morador

Que bicho feio!...
CUCABELUDO

Como Itabela mudou,eu passei minha infância e adolescência nesse lugar,me lembro como Itabela era um lugar tranquilo,agora a criminalidade tomou conta
luna