Mulher vai a policia pedir ajuda após matar marido com tiro de garrucha, em Guaratinga.

redação - 28/02/2017 - 17:57


Um fato um pouco inusitado ocorreu no fim da tarde de domingo (26/02), na zona rural do Munícipio de Guaratinga. Uma mulher após matar o marido com um tiro de garrucha de fabricação artesanal procurou a polícia para pedir ajuda.

Daniele Souza Alves, de 24 anos, contou que foi agredida e ameaçada por Uallas dos Santos Viana de 29 anos. Ela declarou para a polícia que foi até o quarto e encontrou uma garrucha, que era do próprio companheiro. Antes do disparo, Daniele contou que Uallas chegou a pegar uma faca e ameaçá-la. "Ele também me desafiou a atirar. Disse que eu não saberia manusear a arma. De repente só ouvir o estouro”, contou a acusada em depoimento.

Depois de atingir o marido, Daniele conseguiu uma carona para ir até o pelotão da Polícia Militar, na cidade de Guaratinga, pedir ajudar. "Ela chegou chorando muito e aos gritos, pedindo ajuda", disse um policial que estava de plantão. 

A polícia e uma equipe do Samu se deslocaram até Fazenda  corrego Água Boa,onde o casal morava, mas Uallas já estava morto. O delegado Dr. José Hermano Costa autuou Daniele em flagrante por homicídio consumado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E muitos
cauã

NÃO VAMOS JUGAR A VÍTIMA SEM CONHECER AS CAUSAS. MORTO NÃO FALA, NÃO SE DEFENDE.
likote

Ela está certa. Não tinha que ficar presa, legitima defesa. Esse covarde espancava direto essa pobre coitada. Agora ele vai bater no amiguinho dele, covarde.
Justiceira

Se não deu certo se separa. brigas de casal sempre acaba em tragédia.
MACHÃO

Bem feito pro safado que bate um dia leva
Mbgsh

Eu que não iria na cadeia Sacana que bate em mulher merece isso e muito mais...✌
Observação..